Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Fazer Sua Namorada Terminar Com Voce?

Mccoy

Posts Recomendados

Publicidade

cara o q vc quer é ficar com umas menininhas q dificilmente

valem a pena e estará jogando fora uma pessoa q realmente gosta de vc, pense bem, como vc disse

se gosta de ficar com ela não vai ser um sacrificio tentar, tente resgatar algumas coisas, saia com ela

pra algum lugar legal, dá uma chance pra vcs, esqueça essa para de só curtir, a responsabilidade veio então

abrace ela e pronto, seja um bom pai, um bom esposo, quem faz o relacionamento ser bom é vc....

onde assino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho sinceramente se a menina está gravida seja homem e reponsavel apoiando ela nesse momento que deve ser muito difícil , quem paga o preço mais alto é ela se quando ela tiver o filho e etc você quiser largar dela largue mas não esquecendo que a criança não pediu para nascer nem para vocês dois serem irresponsáveis e cuide de seu filho independente de estar com a mãe ou não

Link para o comentário

Valeu marombada, realmente e foda essa situaçao, desde que comecei a namorar ela ja tava bem de corpo, consequentemente agora to maior, mas é impressionante cara, todo lugar que voce vai atrai olhares, só da uma chavecadinha no maximo e ja pega uma mina bonita, que muita gnt daria muito pra pegar, claro é legal, sair zuar pegar varias, mas sempre sonhei em ter um grande amor e casar, ter filhos, aquela pessoa que vive com voce a vida inteira, comecei a ficar com ela por acaso, comecei a gostar de vdd, ficamos juntos esses 2 anos, mas nunca foi essa paixao, claro gostei muito dela, mas eu me conheço e ja me apaixonei pra valer antes, sei que nao fui apaixonado por ela, mas sempre foi uma pessoa que eu gostei de ficar, que me fez bem, e uma coisa dificil de explicar, tem muita gnt que deve ta me achndo um tonto, um babaca, mas eu tenho ctz que se tivesse na minha situaçao, talvez taria bem pior, e cara, as vezes eu meio que desconfio que ela engravidou pra me segurar, posso ta flando um absurdo tremendo, ms s vezes eu desconfio, ainda nao sei o que vou fazer, mas eu quero ficar perto dessa criança, ser um paizaço

Link para o comentário

Pensa bem no q vai fazer, pode se arrepender.

Vc agora sente falta da farra, mas não vai ser assim a vida toda, isso passa meu caro,é época,um dia acaba, aí vai querer uma q te valorize, e talvez quando chegar esse dia pode ser q não encontre a pessoa q te valorize de verdade.

Pensa no seu filho é a coisa mais valiosa q terá na vida agora.

Vc deve ser novo, por isso tá assim , quando tiver mais velho, ou mais maduro após muitas situações na vida, poderá olhar pra trás e se arrepender se tomar a decisão errada agora, ou ficar aliviado se tomar a certa.

Conheço cada caso...

Pense bem,pense no seu filho,pense no futuro, esqueça as pererec@s ,pense em vc e na sua felicidade e na do seu filho,pense como será e estará vc e seu filho daqui a 10~15 anos se baseando na decisão q vai tomar, e pense no q pode acontecer se dar esse ''golpe'' na sua namorada justo agora.

Eu não terminaria, daria uma chance aos 2,quando se é jovem muitas coisas passam despercebidas aos olhos, o tempo pode mostrar a vc o melhor.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...