Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Fazer Sua Namorada Terminar Com Voce?

Mccoy

Posts Recomendados

Criança é uma das melhores coisas da vida, pelo menos até eles te responderem e vc taca a mão na cara deles. Cara tenho uma sobrinha de tabela "sobrinha da namorada" ela tem 10 meses mais amo como se fosse minha filha.

Mais esta em uma situação foda em mano, cara como todos falaram aguenta a pressão ai, deixa a criança nascer pode ser que seus sentimentos mudem com a presença da criança... Terminar agora seria uma covardia total. Abrax.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Madolios

Cara, com certeza vou ser homem e enfrentar essa situaçao, mas o que me preocupa é o seguinte, ela ter algum problema durante a gravidez, tava conversando com um amigo meu, e ele flou, cara acho muito mancada voce terminar com ela assim que a criança nascer,

vou ficar do lado dela sem duvidas, mas o amor acabou, eu gosto dela, gosto de ficar com ela, me faz bem, mas ao memso tempo eu sinto vontade de sair, de ter minha vida como antes, de ficar com outras garotas, e ja que tocaram no assunto de pensao, como que funciona mesmo, qts % do salario?

Na boa Mccoy o q parece aqui é q vc não quer uma responsabilidade, queres curtir a vida como falou e tal,

porém se está pensando dessa forma e quer terminar o relacionamento saiba um dia vc vai ter q assumir

as suas responsabilidades de uma forma ou de outra, como já foi dito pode se arrepender muito, pq

o teu filho vc não vai ter participação direta na criação dele, vai sair um final de semana ou outro

com ele mais não vai ser a mesma coisa, cara o q vc quer é ficar com umas menininhas q dificilmente

valem a pena e estará jogando fora uma pessoa q realmente gosta de vc, pense bem, como vc disse

se gosta de ficar com ela não vai ser um sacrificio tentar, tente resgatar algumas coisas, saia com ela

pra algum lugar legal, dá uma chance pra vcs, esqueça essa para de só curtir, a responsabilidade veio então

abrace ela e pronto, seja um bom pai, um bom esposo, quem faz o relacionamento ser bom é vc....

Editado por Madolios
Link para o comentário

+1 para ti Madolios.

Na boa Mccoy o q parece aqui é q vc não quer uma responsabilidade, queres curtir a vida como falou e tal,

porém se está pensando dessa forma e quer terminar o relacionamento saiba um dia vc vai ter q assumir

as suas responsabilidades de uma forma ou de outra, como já foi dito pode se arrepender muito, pq

o teu filho vc não vai ter participação direta na criação dele, vai sair um final de semana ou outro

com ele mais não vai ser a mesma coisa, cara o q vc quer é ficar com umas menininhas q dificilmente

valem a pena e estará jogando fora uma pessoa q realmente gosta de vc, pense bem, como vc disse

se gosta de ficar com ela não vai ser um sacrificio tentar, tente resgatar algumas coisas, saia com ela

pra algum lugar legal, dá uma chance pra vcs, esqueça essa para de só curtir, a responsabilidade veio então

abrace ela e pronto, seja um bom pai, um bom esposo, quem faz o relacionamento ser bom é vc....

Eu passei pela mesma situação Mccoy, só que na época eu tinha acabado de fazer 19 anos. Tinha vontade de terminar com ela(ainda grávida) e curtir a vida com as piriguetes. Graças a Deus, que não fiz isso, porque participar da educação da minha filha(hoje com 2 anos e meio) é muito mais recompensador e gratificante do que se gabar por transar com meninas vulgares. E a paixão que eu sentia pela mulher que engravidei(que agora é minha esposa) se tornou amor.

Link para o comentário

Depois geral reclama que mulher é interesseira... Mas essa é a realidade pra boa parte delas; grávidas, tendo que adiar planos para cuidar de uma criança e ainda tendo que aturar pé na bunda e cachorrada por parte do parceiro.

E se já não bastasse tudo isso, você ainda quer que ela assuma o ônus da separação ... Ah meo, prefiro nem dizer nada.

O problema não é com as mulheres nem com os homens, e sim com o ser humano, a maioria das pessoas não presta, não importa o gênero.

Editado por Markoz
Link para o comentário

• Supermoderador

Uma coisa é fato: não existe relacionamento perfeito. E é esse o grande motor, aprender um com o outro. Não que você tenha obrigatoriamente que ficar com ela; mas não se encontra alguém que te aceite (com teus defeitos) assim, em cada esquina, parceiro. E a felicidade reside mais em você vê-la feliz e saber que tua contribuição pra isso foi fundamental. É claro que ela, como você disse que gosta de você, vai te retribuir da melhor maneira também.

Sim, é bacana ficar saradão e te a auto-estima lá em cima, com um "coeficiente de garanhabilidade" alto hehe. Pode até ser que a satisfação pessoal aconteça, mas pode crer: será momentânea. Na hora que o bicho pegar, que a solidão aparecer, a presença de uma mulher de verdade faz toda diferença, velho. Não se diz por aí que as pessoas que valem mais são as que te ajudam quando mais se precisa delas? As periguetes largam o cara na hora, dizem que ele é um enrolado, problemático; vieram fácil e irão fácil.

Aproveita a gravidez e esse tempo dos cuidados pré-natais e dê mais uma chance aos dois.

"O verdadeiro homem não é aquele que conquista várias mulheres, mas sim aquele que conquista várias vezes a mesma mulher."

Se cuida, rapaz B)

Link para o comentário

concordo...

case-se com ela, esqueça as outras, dedique-se, já que engravidou ela...

agarre esse filho, eduque-o , você vai ver que essa "cagada" que você fez hoje, vai ser a felicidade de amanhã, coisa mais linda que tem é ver um filho seu, dizendo que te ama, brincando com você.

isso arrebenta qualquer coração, por mais frio que seja, repense!

O problema não é com as mulheres nem com os homens, e sim com o ser humano, a maioria das pessoas não presta, não importa o gênero.

muito boa essa frase!

se nascer homem, não esqueça de colocar ele em uma academia cedo, assim ele será educado da melhor forma possivel...

hugs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...