Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Fazer Sua Namorada Terminar Com Voce?

Mccoy

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, com certeza vou ser homem e enfrentar essa situaçao, mas o que me preocupa é o seguinte, ela ter algum problema durante a gravidez, tava conversando com um amigo meu, e ele flou, cara acho muito mancada voce terminar com ela assim que a criança nascer,

vou ficar do lado dela sem duvidas, mas o amor acabou, eu gosto dela, gosto de ficar com ela, me faz bem, mas ao memso tempo eu sinto vontade de sair, de ter minha vida como antes, de ficar com outras garotas, e ja que tocaram no assunto de pensao, como que funciona mesmo, qts % do salario?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, com certeza vou ser homem e enfrentar essa situaçao, mas o que me preocupa é o seguinte, ela ter algum problema durante a gravidez, tava conversando com um amigo meu, e ele flou, cara acho muito mancada voce terminar com ela assim que a criança nascer,

vou ficar do lado dela sem duvidas, mas o amor acabou, eu gosto dela, gosto de ficar com ela, me faz bem, mas ao memso tempo eu sinto vontade de sair, de ter minha vida como antes, de ficar com outras garotas, e ja que tocaram no assunto de pensao, como que funciona mesmo, qts % do salario?

acho que se for trabalho público são 40% ou é são para todos 40%

Link para o comentário

Depois geral reclama que mulher é interesseira... Mas essa é a realidade pra boa parte delas; grávidas, tendo que adiar planos para cuidar de uma criança e ainda tendo que aturar pé na bunda e cachorrada por parte do parceiro.

E se já não bastasse tudo isso, você ainda quer que ela assuma o ônus da separação ... Ah meo, prefiro nem dizer nada.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...