Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Fazer Sua Namorada Terminar Com Voce?

Mccoy

Posts Recomendados

eu, como mulher, no lugar dela, me sentiria muito desamparada, principalmente porque ela te ama e conta com o seu apoio durante a espera do filho de vocês. A participação do parceiro na vida de uma grávida é fundamental. Talvez ela não pense igual a mim, mas caso você termine, não deixe de acompanhá-la nas consultas, isso vai deixá-la segura.

historinha agora: o marido de uma funcionária da minha mãe terminou com ela e na semana seguinte ela descobriu que estava grávida (1º filho). A casa caiu, o mundo desabou, a mulher quase entrou em depressão, chorava, chorava, chorava. Quando chegou na época de ultrassons, ele a acompanhava (senão ela se matava, sério) e acabou que ele se reapaixonou e voltaram. Hoje o filho tem 3 anos e vivem muito bem. Quem sabe não acontece com você? rs ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é agora espera o filho nascer e ve no que vai dar, as vezes um filho faz vc voltar a se apaixonar por ela.

Po cara foi logo engravidar, dão camisinha de graça no posto e até pirula dão cara.

camisinha estorou ou vcs ja transavam sem e ela n tomou o anti baby dela? As vezes a mulher tomou o anti baby e ficou resfriada antes e mandou algum remedio que tirou o efeito do anti baby

Link para o comentário

Velho você engravidou agora seja homem de ao menos acompanhar a gravidez com ela até o fim.. é dar muita sorte pro azar você terminar agora ela ter problemas emocionais e pode até perder o filho, fique com ela como disse o cara até nascer a criança, as vezes vocês se entendem, se não der certo você termina :) complicado é pensão .. espero ter ajudado abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...