Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, tenho 21 anos, namoro a 2 anos, no começo foi aquela paixao, aquele amor, mas que no final foi se acabando da minha parte, minha namorada ainda é louca e completamente apaixonada por mim, já fiz algumas cagadas como sair com algumas meninas escondido e ela ter descoberto, antes de namorar ela sempre fui meio galinhao e com isso acabei magoando ela, no final a gnt se acertou e voltou, pois eu ainda gostava dela, mas com o tempo foi se esgotando, dai todo mundo pensa simples, termine com ela, sim, eu faria isso, mas a 3 meses descobrimos que ela estava gravida, e esse é meu medo, terminar com ela, ela querer que eu suma, ficar sempre aquela situaçao chata quando eu for ve-lo ou ve-la, ou ainda pior, falar mal de mim pro meu filho ou filha quando ele ja estiver crescidinho, ela sempre foi meio mimada e imatura, sem contar que eu tenho medo de terminar com ela agora, ou problema se caso eu terminar com ela, tenho medo tbm dela ficar super mal e nao se alimentar direito, sair beber, fumar, me ajudem, o que eu faço???

Publicidade

Postado

pelo que vejo por aqui ninguém vai te dar uma uma dica que valha a pena...

fala logo com ela e conversa... se fosse comigo eu não terminaria até a criança nascer, pelo simples fato de ser um stress desnecessário, o que são alguns meses p/ quem já namorou 2 anos.

Outra: depois a criança nas e vc se arrepende e tem outro na jogada ou simplesmente não tem mais volta... e aí??

Pensa bem sobre o assunto e perceba que não é só vc na jogada, hoje me dia, infelizmente, vivemos num mundo onde todos só querem saber do próprio umbigo, seja superior, leve em consideração os sentimentos alheios e seja sincero (consigo mesmo) pois assim vc não se arrependerá de suas decisões, por mais duras que possam parecer.

abçs e boa sorte

Postado

Caraa ta ai uma situação fodaa.. Porque são 2 fatos que eu me preocuparia se fosse você a mina poder entrar em uma depressão e fazer alguma merda com elaa msm ou algo do tipo e a segunda alem disso que vc citou sobre o filho futuramente vc vai ter que arcar com a pensão... O que eu faria : Daria um motivo pra ela terminar comigo entende ? Traia ela na caruda.. Algo desse tipo porem vc vai correr um certo risco cara.

Postado

Toma 100g de albumina, come 250g de feijão + 250g de batata-doce 8 horas antes do encontro.

Antes de ver ela masque 10 capsulas de fish oil. De um beijo nela e solte um rojão.

Se ela não terminar com vc, casa com ela, por que ela gosta de vc de verdade.

Ou só fala que vc quer terminar ué... ninguem é obrigado a gosta de ninguem a vida inteira. Quanto mais demorar, maior será o problema.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...