Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fui em uma nutricionista a umas semanas atrás pra me passar uma dieta e uma suplementação pra hipertrofia, e ela me passou o seguinte:

30 minutos antes de malhar tomar 2 colheres e meia de sopa de malto com 200 ml de agua

e 3 colheres de sopa de malto durante o treino com 200 ml de agua

e no pós Whey Protein

como eu vejo muitas pessoas dizendo que tem que tomar um carbo tipo a dextrose pra não desperdiçar o whey fiquei com essa duvida e fui perguntar sobre isso.

e ela disse que a melhor maneira de conseguir massa magra é desta forma mesmo, queria a opinião de voces.

será porque eu tomando ja o malto antes e durantes, talvez o meu corpo não estaria necessitando de energia no pos e por isso o whey nao seria desperdiçado, seria isso??

Publicidade

Postado

tem gente que diz que tomar malto durante nao tem significado pq ele nao entra tao rapidamente (no tempo em que se está treinando) no sangue, creio eu que o que tu tomou antes e durante, já vai estar acumulado, só mandar a whey depois...mas nao sei se é necessario tomar 2 doses assim.

Postado

Se você pesa 90 quilos e tem dificuldade para ‘ganhar’ músculos, aconselho a ingestão de 200 gramas de proteínas por dia. Divida esta quantidade pelo número de refeições que faz diariamente, geralmente 5 a 6 refeições para ganhar musculatura, e terá a quantidade de proteína média por refeição. A quantidade de proteína precisa ser aumentada para aqueles que estão tentando perder gordura corporal, pois com menos calorias o risco de perder musculatura é compensado pelo aumento do consumo protéico.

Neste caso, ingira 3 gramas de proteína por quilograma de peso corporal, para o mesmo exemplo anterior, no qual o peso corporal é 90kg, o consumo protéico deve ser de 270g por dia. Isto dividido em 5 a 6 refeições gera média de 45 a 55 gramas de proteínas por refeição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...