Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Cilcar Creatina ?

pvelame

Posts Recomendados

seguinte pessoal, fui tomar creatina pela primeira vez e recebi informações erradas como :

fazer a saturação tomando 4 ezes ao dia durante uma semana 1 colher de 5 grams de creatina e 3 colheres de sopa de dextrose, e eu mais burro ainda que não escutei direito acabei tomando durante uma semana 2 colheres de 5g de creatina 4 vezes ao dia com as 3 colheres de sopa de dextrose.

Tive desinteria, passei um pouquinho mal e acho que foi por isso, depois da primeira semana que fikei conhecendo este forum eparei com a creatina e estou tomando apenas 1 colher de 5g de creatina com 3 de dextrose após o treino e bebendo bastante água sempre.

Agora minha dúvida: a creatina depois da minha burrice sobrou so um pouquinho, posso comprar outro pote e continuar tomando, ou tenho que esperar 2 meses ??

na fazse que est0ou tomando creatina tento beber bastante água, porém tem horas que n aguento mais, que se beber mais até vomito, mais sei que tem vezes que não chegou a 4litros e gostaria de saber se quando se fala beber bastante líquido se posso tomar bastante suco e comer bastante desses macarrão instantaneo(nissin lamen) com bastante água no preparo. isso também ajudaria no consumo de água ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...