Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Iaew Galera pra quem não me conhece, tenho 17 anos, sou iniciante ainda no bodybuilder, já participei de 2 campeonatos, 1° campe peguei 3° Lugar(VII Copa Work Iron Suzano) e 2° campe não peguei colocação (Estreantes ifbb 2012) , e lembrando que esses dois campeonatos que participei era da categoria juvenil, sendo que na verdade minha categoria é a sub junior
como está minha evolução.
Abraços e Bons treinos,

Editado por renansantana
  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_excluido22
Postado

Vc tem uma linha boa, só precisa colocar mais volume.

Pretende bolar quando?

Postado

Ooo Bicho, teu shape tá fooda, com 17 anos, me identifiquei d+, tá igualzinho o meu bicho, mto mesmo, vou tirar umas fotos, de preferência grava um vídeo e postar, pq tá bem parecido mesmo, mas detalhe né q eu tenho 21 anos e treino desde os 16. Vc vai longe.

Postado (editado)

assisti já. ^^, mto legal. sucesso ai.

valeu ferinha

Vc tem uma linha boa, só precisa colocar mais volume.

Pretende bolar quando?

bem provavel que em setembro deste ano, as drogas nao estao defenidas mais bem provavel que seja em setembro mesmo, abrass

Ooo Bicho, teu shape tá fooda, com 17 anos, me identifiquei d+, tá igualzinho o meu bicho, mto mesmo, vou tirar umas fotos, de preferência grava um vídeo e postar, pq tá bem parecido mesmo, mas detalhe né q eu tenho 21 anos e treino desde os 16. Vc vai longe.

brigadao fera.

Ta no caminho , ta com quanto de bf ? 8-10% ?? Bora fazer um bulk e ganhar um volume massa! Segue firme guerreiro

valeu fera, e o bf ta em torno dos 8 a 10 mesmo, bora bulka

boa manin. shape ta excelente pra idade. continua assim que vai longe!

valeu manin

Editado por renansantana
Postado

Nossa Re, nota 1.000.000 pra você viu lindo. Tu é show de bola gato. Quero muito te conhecer e conferir tudo isso pessoalmente kkk. Bjus

Postado

porra ta no caminho cara tu tem as linhas bem bonitas só achei o trapezio meio fraco, mas nada que atrapalhe significadamente. gostei muito das pernas e da cintura que é bem fina

Postado

porra ta no caminho cara tu tem as linhas bem bonitas só achei o trapezio meio fraco, mas nada que atrapalhe significadamente. gostei muito das pernas e da cintura que é bem fina

valeu manin, realmente tenho que acertar meus pontos fracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...