Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os Maiores Abusadores De Drogas Entre Os Pro's

Posts Recomendados

Lista do BFG:

Todo mundo quer saber quem são os maiores abusadores de drogas em um esporte que é inteiramente sobre abuso de drogas. Aqui está a lista dos piores dos piores no fisiculturismo profissional atual ...

1) Kai Greene - do rebanho atual de profissionais no topo, ele é de longe um dos piores, especialmente quando se trata de andrógenos. Dos rapazes que concorrem no MR. OLYMPIA ele está na maior quantidade total de testo por semana por uma grande margem.

2) Dennis Wolf - medo de comer uma refeição com carbo sem insulina

3) Trey Brewer - não é um pro, mas basicamente acrescentou um grama extra de hormônios em sua pilha de cada vez que ele não colocou como ele queria. Acabou aprendendo a maneira dura que se você não pode se tornar profissional em 6 gramas de drogas, + 20 UI de gh, etc você não vai necessariamente se tornar profissional com 8gramas de drogas, 25 UI de gh ...

4) Ronnie Coleman - bateu mais parabolan (trembolona) do que a maioria das pessoas acreditam, às vezes foi para quase 40 UI de GH, era um porco com insulina, e ainda não vai parar de usar insulina e trembo e +2 gramas de testo, mesmo quando ele nunca irá competir novamente

5) Silvio Samuel - não se sabe como ele é mais atual depois de obter icterícia e fritar seus fígado graças ao uso ao longo do ano de altas doses de orais sem interrupção

Branch, Ruhl e Jay:

A maioria das pessoas assumem Branch Warren é um grande agressor por causa de sua atitude "hardcore" e seu nível de granulação no palco.

Bem, a granulação é basicamente apenas a genética e a coisa hardcore é uma persona que ele criou para ganhar dinheiro. Ele é realmente muito tímido e muito deliberado.Seu uso é muito típico de um profissional ao seu nível, não acima e além, como os 5 caras que eu mencionei. É certo que em sua última exibição em 2009 no Mr. Olympia ele estava usando muito mais trembo (de uma fonte diferente também) e também fizeram dieta para baixo com DNP, que por sua vez, permitiu-lhe manter a sua insulina e anadrol maior nos dias que antecederam o concurso .

Ruhl é um caso típico de muita testo e durante todo o ano trembo.Quando você usa +3 gramas de testo e isso é considerado sua base você acabar com a cara de velho espancado como Ruhl tem. Dê uma olhada em caras como Kovaks que olham muito, muito mais velho do que realmente são, muito semelhantes padrões de envelhecimento. Um exemplo disso é jovem Trey Brewer.

Cutler, que é excelente em manter os detalhes exatos de seu uso muito em segredo, foi bater na insulina e gh extremamente duros para tentar pegar Ronnie nos últimos anos de sua rivalidade. A diferença só veio da genética em que Ronnie poderia ter carradas de insulina, e cerca de 40 UI de GH, e enquanto ele estava em parabolan suficiente, entrando decentemente rígido. Cutler nunca foi completamente capaz de fazer isso.

LISTA do GH15:

Fui convidado para fazer top 3 drogados bodybuilders agora o dia mais de uma vez, tão mal fazê-lo aqui só não continuo a perguntar isso depois, os caras eu estou escrevendo aqui viver em drogas, essa lista é para os homens pequenos e grande homem, , é proporcionalmente para a altura e tamanho, mas o número 1 é ainda mais bodybuild abusador

1. jose raymond, absolitly o abusador de drogas mais grave em bodybuild hoje, genética média

2. Branch Warren, abusador tempo, e eu quero dizer muito tempo como em mais de 10 anos de abuso, não usar, mas abusar!

3. philsulina, abusador grave de Insulina e GH em particular

4. Jason Cutler, abuso semelhante ao philsulina mas melhor quadro, de modo pode passar com menos, stil abusador grave

5. pacotita (paco bautista), há necessidade de falar muito,

esses são o top 5,

gh15 aprovedd

abusador maior de drogas em fisiculturismo,,, todo fisiculturista caralho que competir em um show de estado ou show regional é ABUSADOR! eles vivem em hormônios 24/7 365, se tirar a sua única razão de doença grave ou problemas financeiros, mas os problemas financeiros não importará, eles vão comprar os hormônios antes de pagar o aluguel,,,

esses são os maiores abusadores de drogas,

então você tem profissionais como eu, Marcus deles,

os 2 bodybuilders, eu não sei se eles deveriam ser chamado até mesmo fisiculturistas que abusam das drogas que a maioria dos gh15 está ciente de ambos foram americano, seus nomes são

David Palumbo

gregory kovaks

como você sabe Palumbo é nada hoje em dia e praticamente Dead Man Walking,

e kovaks, bem kovaks é história triste

tanto traficantes Phil Hernon icon_e_smile.gif e um grande que possuem e contribuir nos músculos profissionais estão lá em cima também, grandes usuários de drogas grandes,

gh15 aprovedd

fonte:

http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=345414.25

http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=379006.0

abraços, DUDU HALUCH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pensei no Munzer na hora...

:laughingsmiley:

Munzer é mais diurético , e algumas drogas orais

testo , trembo , e o restante acho que era na média

até pq o volume dele n era gigante

esse greg kovacks é ridiculo , fiquei até com dó qd li akela matéria dele com o nasser

Editado por chicrute
Link para o comentário

Tenho minhas dúvidas quanto à realidade das informações do GH15.. e Acho que o nivel de abuso de esteroides não é tão louco assim como ele dizer a ponto de "Dennis Wolf tem medo de fazer uma refeição de carbo sem insulina". Acho que esse GH15 ta querendo disseminar uma ideia surreal do uso de esteroides..

Não to dizendo que não usem o ano todo, mas acho que ele exagera em tudo que fala e fala de um jeito boçal demais, eu acompanho o forum dele..

Ele fala: você quer ficar magro? x gramas de trembo + x ui de gh e tantas semanas.. dieta? isso nao importa..

como assim dieta nao importa? acho tudo muito avacalhado lá pra ser real..

Link para o comentário

Munzer é mais diurético , e algumas drogas orais

testo , trembo , e o restante acho que era na média

até pq o volume dele n era gigante

esse greg kovacks é ridiculo , fiquei até com dó qd li akela matéria dele com o nasser

Verdade ele tinha fixação por ser fibrado.

E esteroides orais pra ele eram que nem balinha. :laughingsmiley:

Tenho minhas dúvidas quanto à realidade das informações do GH15.. e Acho que o nivel de abuso de esteroides não é tão louco assim como ele dizer a ponto de "Dennis Wolf tem medo de fazer uma refeição de carbo sem insulina". Acho que esse GH15 ta querendo disseminar uma ideia surreal do uso de esteroides..

Não to dizendo que não usem o ano todo, mas acho que ele exagera em tudo que fala e fala de um jeito boçal demais, eu acompanho o forum dele..

E ele tem razão.

Você por acaso acha que dá pra manter aquela massa toda o ano inteiro sem tomar nada? Esses caras ficam Onfire o ano inteiro.

Ele fala: você quer ficar magro? x gramas de trembo + x ui de gh e tantas semanas.. dieta? isso nao importa..

Ele está 80% certo novamente.

Experimenta tomar Gh + Trembo por semanas pra você ver o teu Shape no final... (mesmo você comendo normalmente sem nenhuma restrição).

Editado por Victo
Link para o comentário

• 3 meses depois...

2) Dennis Wolf - medo de comer uma refeição com carbo sem insulina

[...]

Quando você usa +3 gramas de testo e isso é considerado sua base você acabar com a cara de velho espancado como Ruhl tem.

demais ahahuahauahuahuahah

Link para o comentário

Visitante Éverton Udson

esse gh15 é um troll...............

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...