Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

postar o artigo cientifico que é bom nada... esses sites sei não...

uma quantidade ridícula de 10 g de proteina, fosse influenciar em algo. Não acredito nisso não. Sem ao menos postar a dieta de cada participante e isso é muito irrelevante, pois cada um é cada um. Tem vários fatores que influencia em ganho de quadriceps, e força. Genética,treino, alimentação completa.

Postado

desculpe-me quem discorda de mim , mas baita texto estupido , quando começo a falar de janela da oportunidade logo apos o treino eu ja desacreditei, ja usei antes depois em varios horarios e sinceramento esse e um dos ultimos fatores que vai diferenciar minha evoluçao.

Eu quando começei a ler o texto ja imaginei , " vai ter propaganda de suplemento no final do texto ".

• Supermoderador
Postado

Whey antes do treino até tem suas vantagens (http://www.ergo-log.com/wheypreorpost.html), mas em questão de resultados é a dieta mesmo que manda.

PS: o texto parece interessante mas...nenhuma referencia dos estudos, venda no final do post, etc. Não levaria em conta o que diz nele a não ser que reescrevam com as fontes, etc.

• Supermoderador
Postado

A parte do artigo que diz para tomar proteína antes do treino se baseia unicamente no fato de que "proteína aumenta o gasto energético em repouso", e diz que com isso você aumenta o metabolismo, e treinando assim vai queimar mais gordura.

Bullshit. O aumento no gasto energético é devido à energia que o corpo tem que gastar para digerir a proteína.... não tem nada a ver com "aumentar metabolismo" e queimar mais gordura.

A não ser que o estudo tenha mostrado alguma outra coisa que não está escrita no artigo.... mas aí teria que dizer qual é o estudo.

E gostei da média de idade dos participantes do estudo "whey no pós-treino": 74 anos :D aaaaacho que não se aplica a nós.... sem contar que a dieta não foi controlada.

Postado

A parte do artigo que diz para tomar proteína antes do treino se baseia unicamente no fato de que "proteína aumenta o gasto energético em repouso", e diz que com isso você aumenta o metabolismo, e treinando assim vai queimar mais gordura.

Bullshit. O aumento no gasto energético é devido à energia que o corpo tem que gastar para digerir a proteína.... não tem nada a ver com "aumentar metabolismo" e queimar mais gordura.

A não ser que o estudo tenha mostrado alguma outra coisa que não está escrita no artigo.... mas aí teria que dizer qual é o estudo.

E gostei da média de idade dos participantes do estudo "whey no pós-treino": 74 anos :D aaaaacho que não se aplica a nós.... sem contar que a dieta não foi controlada.

valeu mpcosta por me esclarecer o gasto energético após a ingestão de proteína , o texto quase me assustou mostrando um maçete tão espetacular para perda de gordura , dica incrível este texto.

Estou de brinks rsrsrs

Postado

hahahahaha

é pelo visto... esse texto é furada msmo...

eu só corri atrás dessa informação pq eu vi um tópico aqui no forum do hipertrofia também falando sobre os ganhos de tomar whey antes e depois... mas como nao consegui mais encontrar esse tópico... fui buscar na internet...

mas pelo visto... as informaçoes nao conferem né... hehe

vou continuar tomando meu whey com malto depois do treino msmo... e seguir com a minha dieta normalmente...

se alguem tiver algo a acrescentar ai no assunto... blz!

vlw!

Postado

hahahahaha

é pelo visto... esse texto é furada msmo...

eu só corri atrás dessa informação pq eu vi um tópico aqui no forum do hipertrofia também falando sobre os ganhos de tomar whey antes e depois... mas como nao consegui mais encontrar esse tópico... fui buscar na internet...

mas pelo visto... as informaçoes nao conferem né... hehe

vou continuar tomando meu whey com malto depois do treino msmo... e seguir com a minha dieta normalmente...

se alguem tiver algo a acrescentar ai no assunto... blz!

vlw!

só para deixar claro, não e que seja desvantajoso o uso no pré-treino mais sim que não vai surtir grandes diferenças.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...