le0z1n182 Postado Maio 27, 2012 às 16:05 Postado Maio 27, 2012 às 16:05 Junior Cigano em coletiva após luta deste sábado, em Los Angeles (Foto: Adriano Albuquerque) As vitórias arrasadoras de Junior Cigano e Cain Velásquez no UFC 146 deixaram claro que os dois seguem no topo da divisão dos pesados. Com boatos circulando de que a revanche entre eles será a próxima defesa de cinturão do brasileiro, o presidente Dana White não quis se comprometer e declarar quando o combate aconteceria, mas mostrou-se inclinado a realizá-lo. - Acho que é uma boa ideia. Não sei quando será, mas gosto dessa luta. Veremos o que acontece. Cain merece a próxima luta. Vocês querem que eu dê o local, a data... Eu não sei ainda - respondeu Dana White, que afirmou depois que gostaria de fazer a revanche num estádio de futebol no Brasil. Indagado se a luta seria uma boa opção para a estreia do Ultimate no México, o dirigente descartou. - Seria mesmo uma boa opção, mas eu vejo isso acontecendo primeiro no Brasil e depois no México - disse. Cigano, que tirou o cinturão de Velásquez em novembro do ano passado e nocauteou Frank Mir neste sábado no UFC 146, se mostrou aberto a um novo confronto com o ex-campeão. - Ele é muito rápido e seu vigor é muito bom para nossa divisão, mas não me importo quem será meu próximo oponente. Quem quer que for, vou assistir às suas lutas e formar minha estratégia para enfrenta-lo. Se for a revanche com o Cain Velásquez, vamos lá, eu gostaria disso - afirmou Cigano. Já Velásquez, que nocauteou Antônio Pezão neste sábado, se mostrou ansioso pela revanche. - A única razão de estar no esporte é ser campeão. Estou me sentindo mal sem ter isso - confessou o mexicano-americano, que já está pensando na estratégia para conter o brasileiro no segundo confronto. - Tenho que levar mais a luta até ele. Ele tem mãos pesadas e bom jogo de pé - analisou. Cain Velásquez entrando para lutar no UFC 146 na noite deste sábado (Foto: Adriano Albuquerque)
rubinho157 Postado Maio 27, 2012 às 18:13 Postado Maio 27, 2012 às 18:13 Na moral, dá pra sentir o ódio nos olhos dele quando faz o GnP ... vê só quando o juiz para a luta, outra pessoa. Haha.
Synyster97 Postado Maio 27, 2012 às 20:22 Postado Maio 27, 2012 às 20:22 Uma pena mesmo é Vitor Belfort ter lesionado a mão, e não lutar no UFC 147 contra o Wanderlei.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora