Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dana White Não Confirma, Mas Pensa Em Cigano X Velásquez No Brasil

Posts Recomendados

Postado

cigano-coletiva.jpgJunior Cigano em coletiva após luta deste sábado,

em Los Angeles (Foto: Adriano Albuquerque)

As vitórias arrasadoras de Junior Cigano e Cain Velásquez no UFC 146 deixaram claro que os dois seguem no topo da divisão dos pesados. Com boatos circulando de que a revanche entre eles será a próxima defesa de cinturão do brasileiro, o presidente Dana White não quis se comprometer e declarar quando o combate aconteceria, mas mostrou-se inclinado a realizá-lo.

- Acho que é uma boa ideia. Não sei quando será, mas gosto dessa luta. Veremos o que acontece. Cain merece a próxima luta. Vocês querem que eu dê o local, a data... Eu não sei ainda - respondeu Dana White, que afirmou depois que gostaria de fazer a revanche num estádio de futebol no Brasil. Indagado se a luta seria uma boa opção para a estreia do Ultimate no México, o dirigente descartou.

- Seria mesmo uma boa opção, mas eu vejo isso acontecendo primeiro no Brasil e depois no México - disse.

Cigano, que tirou o cinturão de Velásquez em novembro do ano passado e nocauteou Frank Mir neste sábado no UFC 146, se mostrou aberto a um novo confronto com o ex-campeão.

- Ele é muito rápido e seu vigor é muito bom para nossa divisão, mas não me importo quem será meu próximo oponente. Quem quer que for, vou assistir às suas lutas e formar minha estratégia para enfrenta-lo. Se for a revanche com o Cain Velásquez, vamos lá, eu gostaria disso - afirmou Cigano.

Já Velásquez, que nocauteou Antônio Pezão neste sábado, se mostrou ansioso pela revanche.

- A única razão de estar no esporte é ser campeão. Estou me sentindo mal sem ter isso - confessou o mexicano-americano, que já está pensando na estratégia para conter o brasileiro no segundo confronto.

- Tenho que levar mais a luta até ele. Ele tem mãos pesadas e bom jogo de pé - analisou.

cainvelasquez-entrandonoufc.jpgCain Velásquez entrando para lutar no UFC 146 na noite deste sábado (Foto: Adriano Albuquerque)

Postado

Na moral, dá pra sentir o ódio nos olhos dele quando faz o GnP ... vê só quando o juiz para a luta, outra pessoa. Haha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...