mctimbu Postado Abril 12, 2009 às 21:49 Postado Abril 12, 2009 às 21:49 Já vi um relato na internet de um cara que tava tomando hemogenin, não resistiu e fumou pra caralho, o coração dele foi a 200, teve que ser levado pro hospital. gu96 reagiu a isso 1
Magro.Boy Postado Abril 12, 2009 às 22:45 Postado Abril 12, 2009 às 22:45 ... se fosse assim, a galera da rave tava toda morta... Grande parte daquela playboyzada fuma maconha, toma bala, doce, bebe álcool, faz ciclo de EAs e ocaraio a quatro... e o corpo suporta!!! huauhauahuahhuaauhuhauhauahuahuahauah 'reviveiu' o topic pra q? para falar asneira já não é a 1 vez que vc faz isso OK ? o cara ja foi banido... galera vamo colabora né?
funkstatic Postado Abril 13, 2009 às 00:34 Postado Abril 13, 2009 às 00:34 Magroboy se achando moderador! xD
Fllypp Postado Abril 13, 2009 às 01:11 Postado Abril 13, 2009 às 01:11 melhor evitar broder... deixa pra depois do ciclo. todo cuidado eh valido....
Monstroboy Postado Abril 13, 2009 às 02:31 Postado Abril 13, 2009 às 02:31 'reviveiu' o topic pra q? para falar asneira já não é a 1 vez que vc faz isso OK ? o cara ja foi banido... galera vamo colabora né? Senhor Magro Boy, por favor, saia do meu pé! Deixe-me em paz... pare de regular; ou o senhor foi criado como um botãozinho de rádio para ficar regulando as ações de todos? Eu postarei nos tópicos que eu desejar, OK? Para isso existe o fórum. Um espaço para a liberdade de expressão e respeito entre seus usuários. Se existir um tema interessante, no qual eu deseje postar alguma informação ou comentário, mesmo sendo um tópico de "1910", eu postarei. E isso não inclui receio algum de passar pelo seu "crivo" de aceitação pelo que será postado. Pelo que escrevi, já li, já reli, e não vejo nenhuma asneira maior do que a sua perda de tempo e vontade de ficar enchendo meu saco. Então, espero que seja a segunda e última vez que respondo a um comentário tão interessante quanto o seu. Obrigado e feliz Páscoa.
paulothom Postado Abril 20, 2009 às 22:08 Postado Abril 20, 2009 às 22:08 vou te dar um bizu, não usa nem um e nem o outro..............
Dimtrius Postado Abril 20, 2009 às 23:43 Postado Abril 20, 2009 às 23:43 Tem pesquisas que apontam a maconha como fator de baixa da produção de testosterona, contagem de espermas e câncer de testículo (é só procurar no Google aí). Com anabolizante sua produção de testo natural tende a ficar menor, aliando isso ao fato da maconha reduzir ainda mais os níveis, pode ser que vc tenha problemas pra voltar com a produção normal depois do ciclo, então é bom fazer uma TPC reforçada. (O melhor é deixar de usar, pelo menos por um tempo).
funkstatic Postado Abril 21, 2009 às 12:28 Postado Abril 21, 2009 às 12:28 O problema mesmo é abaixar a testo.. de resto nem tem problema... O foda é que vc toma Dura (por exemplo) que aumenta a testo e maconha que abaixa? Nao tem sentido! =)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora