Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já vi um relato na internet de um cara que tava tomando hemogenin, não resistiu e fumou pra caralho, o coração dele foi a 200, teve que ser levado pro hospital.

Postado
... se fosse assim, a galera da rave tava toda morta...

Grande parte daquela playboyzada fuma maconha, toma bala, doce, bebe álcool, faz ciclo de EAs e ocaraio a quatro...

e o corpo suporta!!!

huauhauahuahhuaauhuhauhauahuahuahauah

'reviveiu' o topic pra q?

para falar asneira

já não é a 1 vez que vc faz isso OK ?

o cara ja foi banido...

galera vamo colabora né?

Postado
'reviveiu' o topic pra q?

para falar asneira

já não é a 1 vez que vc faz isso OK ?

o cara ja foi banido...

galera vamo colabora né?

Senhor Magro Boy, por favor, saia do meu pé!

Deixe-me em paz... pare de regular; ou o senhor foi criado como um botãozinho de rádio para ficar regulando as ações de todos?

Eu postarei nos tópicos que eu desejar, OK?

Para isso existe o fórum. Um espaço para a liberdade de expressão e respeito entre seus usuários.

Se existir um tema interessante, no qual eu deseje postar alguma informação ou comentário, mesmo sendo um tópico de "1910", eu postarei. E isso não inclui receio algum de passar pelo seu "crivo" de aceitação pelo que será postado.

Pelo que escrevi, já li, já reli, e não vejo nenhuma asneira maior do que a sua perda de tempo e vontade de ficar enchendo meu saco.

Então, espero que seja a segunda e última vez que respondo a um comentário tão interessante quanto o seu.

Obrigado e feliz Páscoa.

Postado

Tem pesquisas que apontam a maconha como fator de baixa da produção de testosterona, contagem de espermas e câncer de testículo (é só procurar no Google aí). Com anabolizante sua produção de testo natural tende a ficar menor, aliando isso ao fato da maconha reduzir ainda mais os níveis, pode ser que vc tenha problemas pra voltar com a produção normal depois do ciclo, então é bom fazer uma TPC reforçada. (O melhor é deixar de usar, pelo menos por um tempo).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...