Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brock Lesnar Se Reúne Com Dana White E Pode Voltar Ao Ufc

Posts Recomendados

Postado (editado)

brocklesnar-div.jpgBrock Lesnar após luta no UFC (Foto: Divulgação)

O peso-pesado Brock Lesnar surpreendeu ao comparecer ao UFC 146 e assistir à luta entre Junior Cigano e seu arquirrival Frank Mir, neste sábado. A aparição levantou especulações de que o lutador, que anunciou sua aposentadoria do Ultimate no final do ano, estaria de volta à organização. O presidente da franquia, Dana White, declarou que ia conversar com Lesnar após a coletiva de imprensa do evento e não descartou seu retorno.

- Ele me mandou uma mensagem e disse, "O que você vai fazer hoje à noite?" Eu disse, "Vou dar uma coletiva de imprensa". Ele respondeu, "Quero conversar cara a cara". Eu disse OK, vamos conversar mais tarde. Nunca se sabe com ele, se ele quer voltar ou só quer curtir - contou White.

Brock Lesnar ficou famoso nos EUA por ser um dos astros do WWE, liga americana de wrestling profissional, conhecida também por ter lutas "armadas". Em 2007, o lutador decidiu se aventurar no MMA e ajudou a trazer popularidade ao UFC, sendo responsável pelo recorde de vendas de pacotes de pay per view da franquia. Ele conquistou o cinturão dos pesos-pesados em sua quarta luta, contra Randy Couture, em 2008, e o perdeu em 2010 para Cain Velásquez. Após lidar duas vezes com uma diverticulite (espécie de hérnia intestinal) e perder seu último combate, contra Alistair Overeem, Lesnar optou por se aposentar do Ultimate em dezembro e, recentemente, retornou ao WWE.

Indagado sobre se aceitaria dividir Lesnar com o WWE, White foi inconclusivo.

- Ele é uma grande estrela no WWE e no UFC. Não sei, vamos conversar. Ele voltou ao WWE e é um astro lá, mas as pessoas sabem que aqui não é encenação, não é falso, é real - disse o dirigente.

ESSA HW TÁ CHEIA DE BONS NOMES,COMO NUNCA TEVE NO UFC:

CIGANO

VELÁSQUEZ

MIR

MINOTAURO

CARWIN

OVERBOMBA

PEZÃO

E ainda vem Cormier e Barnett...além de caras q fazem lutas bacanas como Congo,Struve,Lavar Johnson,Pat Barry,Roy Gordin,Napão,Miocic,Del Rosário

Editado por le0z1n182

Publicidade

Postado (editado)

ouvi dizer que o Cormier vai baixar de categoria

acho que não, o White que disse que queria ver ele nessa categoria.

mas ele tem problema para baixar para a 205, por isso acho que ele vai fica na HW mesmo.

Editado por Giganti
Postado (editado)

pezão contra o cain foi a mesma coisa que o lyoto contra o jon jones.. o corte atrapalho muito! claro, merito do cain... mas gostaria de ve-lo lutar contra outro top!

cormier deve baixar por causa do cain.. eles treinam juntos e são amigos e uma luta entre eles poderá acontecer mais cedo ou mais tarde!

quanto ao mir, acredito que não foi surpresa pra ninguém.. o grande medo era ele por pra baixo, mas em pé o mir era alvo facil pro cigano! agora quero ver Cigano x Cain II espero um lutão com KO do cigano no 2-3° round ;)

pezão podia lutar contra o Mark Hunt...

Editado por MONSTERR

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...