le0z1n182 16 Postado Maio 27, 2012 às 16:03 Postado Maio 27, 2012 às 16:03 (editado) Brock Lesnar após luta no UFC (Foto: Divulgação) O peso-pesado Brock Lesnar surpreendeu ao comparecer ao UFC 146 e assistir à luta entre Junior Cigano e seu arquirrival Frank Mir, neste sábado. A aparição levantou especulações de que o lutador, que anunciou sua aposentadoria do Ultimate no final do ano, estaria de volta à organização. O presidente da franquia, Dana White, declarou que ia conversar com Lesnar após a coletiva de imprensa do evento e não descartou seu retorno. - Ele me mandou uma mensagem e disse, "O que você vai fazer hoje à noite?" Eu disse, "Vou dar uma coletiva de imprensa". Ele respondeu, "Quero conversar cara a cara". Eu disse OK, vamos conversar mais tarde. Nunca se sabe com ele, se ele quer voltar ou só quer curtir - contou White. Brock Lesnar ficou famoso nos EUA por ser um dos astros do WWE, liga americana de wrestling profissional, conhecida também por ter lutas "armadas". Em 2007, o lutador decidiu se aventurar no MMA e ajudou a trazer popularidade ao UFC, sendo responsável pelo recorde de vendas de pacotes de pay per view da franquia. Ele conquistou o cinturão dos pesos-pesados em sua quarta luta, contra Randy Couture, em 2008, e o perdeu em 2010 para Cain Velásquez. Após lidar duas vezes com uma diverticulite (espécie de hérnia intestinal) e perder seu último combate, contra Alistair Overeem, Lesnar optou por se aposentar do Ultimate em dezembro e, recentemente, retornou ao WWE. Indagado sobre se aceitaria dividir Lesnar com o WWE, White foi inconclusivo. - Ele é uma grande estrela no WWE e no UFC. Não sei, vamos conversar. Ele voltou ao WWE e é um astro lá, mas as pessoas sabem que aqui não é encenação, não é falso, é real - disse o dirigente. ESSA HW TÁ CHEIA DE BONS NOMES,COMO NUNCA TEVE NO UFC: CIGANO VELÁSQUEZ MIR MINOTAURO CARWIN OVERBOMBA PEZÃO E ainda vem Cormier e Barnett...além de caras q fazem lutas bacanas como Congo,Struve,Lavar Johnson,Pat Barry,Roy Gordin,Napão,Miocic,Del Rosário Editado Maio 27, 2012 às 16:04 por le0z1n182
Leeo 36 Postado Maio 27, 2012 às 16:06 Postado Maio 27, 2012 às 16:06 ouvi dizer que o Cormier vai baixar de categoria
-Marcola 8 Postado Maio 27, 2012 às 16:07 Postado Maio 27, 2012 às 16:07 CAIN VELASQUEZ DESTRUIU PEZÃO. BAIXEI O UFC 146 AGORA A POUCO. DEU PENA.
Ronny 0 Postado Maio 27, 2012 às 17:04 Postado Maio 27, 2012 às 17:04 coitado do pezão sengrou demais... e Mir num deu nem pro começo ^^
Giganti 103 Postado Maio 27, 2012 às 17:29 Postado Maio 27, 2012 às 17:29 (editado) ouvi dizer que o Cormier vai baixar de categoria acho que não, o White que disse que queria ver ele nessa categoria. mas ele tem problema para baixar para a 205, por isso acho que ele vai fica na HW mesmo. Editado Maio 27, 2012 às 17:29 por Giganti
MONSTERR 5 Postado Maio 27, 2012 às 17:55 Postado Maio 27, 2012 às 17:55 (editado) pezão contra o cain foi a mesma coisa que o lyoto contra o jon jones.. o corte atrapalho muito! claro, merito do cain... mas gostaria de ve-lo lutar contra outro top! cormier deve baixar por causa do cain.. eles treinam juntos e são amigos e uma luta entre eles poderá acontecer mais cedo ou mais tarde! quanto ao mir, acredito que não foi surpresa pra ninguém.. o grande medo era ele por pra baixo, mas em pé o mir era alvo facil pro cigano! agora quero ver Cigano x Cain II espero um lutão com KO do cigano no 2-3° round pezão podia lutar contra o Mark Hunt... Editado Maio 27, 2012 às 17:56 por MONSTERR
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora