Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino foi muito bom, vascularizacao ficando boa, e isso me anima, mandei 25 minutos de esteiros dps do treino de biceps vs triceps, e dps mandei 1 dose de whey + 3gr de bcaa + 20gr de malto... agora acabei de mandar 100gr de frango e 1 banana, vou ver se dou uma cochilada, até agora tudo certo, vou me pesar segunda que vem e atualizar aqui

Postado

treino de hoje, perna, tudo 10, acho que a melhor parte do meu shape sao as pernas, por causa do karate desde pequeno, muito bom mesmo, agora mandei o malto + whey + bcaa + 1 banana e vou me pesar segunda que vem, vamos ver os resultados :D

treino de jiu ontem muito bom, foi 1 hora direto de exercicios, 3 minutos de luta, 3 minutos de aero... sai quebrado kkkkkkk

Postado

Poha, to alone aqui hein kkkkkkkkkkkk, mas ok, vamos la, hoje eu mandei no cafe da manha 1 whey + 3 fatias de abacaxi + cha verde + 1gr de vita + multivitaminico, almocei normal hoje, mandei um poco de arroz e feijao e carne vermelha +- 150gr, ai esperei um pouco e bati 30 minutos no saco de pancada ai mandei 15gr de whey + 1 banana, agr vou comer um poco de acai, sei la, to meio sem vontade de mandar lixo hoje, vou ver se consigo fexar o dia comendo limpo e amanha mando os lixo.

Postado

Treino de musculacao tudo certo hoje, treino de dorsais + 30 minutos de bike, mandei meu whey + malto, daqui a poco vou mandar frango com pao integral pra ir para o karate, ateh agora tudo certo, minha academia nao abre quinta nem sexta, pqp, ta foda viu ;/ mas vou pro karate pelos menos sexta e sabado, e domingo vou me pesar de manha :D

Postado

Bom pessoal, nao to relatando meus treinos e dieta nessas ultimos dias por que peguei uma virose brava ;/ fiquei 8 horas no hospital tomando soro ;/ mas da ultima vez que me pesei tava com 84,4 kilos, proxima semana ja venho relatar de novo vlw ?

• 2 semanas depois...
Postado

Bom, to a exatos, 10 dias com uma infeccao instestinal, e o medico suspeita que talvez seja o inicio de uma apendicite tambem, tudo o que eu como, evacua do mesmo jeito que eu comi... to preocupado, to me alimentando normalmente e me hidratando mto, quando eu melhorar 100% volto aqui e relato como ta sendo.

• 2 semanas depois...
Postado

Fala ae Pessoal, hoje faz 1 mes que eu comecei o relato e prometo que vou tirar umas fotos pra deixar atualizado, bom to seguindo a dieta certinha, voltei a treinar essa semana, fiquei 16 dias com Infeccao, e foi um inferno ;/ recuperei o peso perdido de mm, e agora eu estou com exatos 83,9 kilos, agora to de ferias, da pra treinar melhor, e se alimentar melhor ;pp vlw pessoal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...