Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Será que os do Schwarzenegger também eram locais? :o

não ne, desde o comecinho dava pra ver os biceps desenvolvidos e grandes.

no ifbb goiania que participei como telespectador apenas, vi 2 caras com locais, 1 dava pra ver q nao era taooo assim local, pois tava mais discreto algo mais natural, porem teve uma aberração que chegou a deixar o braço um losango, pontiagudo no biceps e no triceps ele mexia o braço e nao mexia o biceps direito, e teve uns cara que soltaram uns gritinhos la no fundo da plateia, "Fura o ADE ai!!" kk

Postado

Fura o ADE ai KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK raxei HSUAHSAUASHAS

Desde o começo nada, pelo que eu vi nas fotos dele ele tinha o bíceps "normal", ai, segundo ele, com o "poder da mente" ele desenvolveu picos enormes no bíceps, olha ele posando no Olympia de 75, caraaaaaaaaaaaaaaio braço com bíceps: 56cm, braço sem bíceps: 31cm kkk de boa, muito anormal aquilo! muito foda! aplicada eu não sei, mas duvido que aquilo foi só com o "poder da mente" e genetica...sepá ele sabia algo que agente não sabe, sei lá, algum exercício diferente e ele não contou até hoje pra ninguém nunca superar ele (fodam-se os que vão dizer que to viajando)

O Franco Columbo disse em entrevista que ele girava o braço pra fora na rosca concentrada, e era isso um dos fatores que fizeram ele desenvolver picos de bíceps daquele tamanho...

Postado

Fura o ADE ai KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK raxei HSUAHSAUASHAS

Desde o começo nada, pelo que eu vi nas fotos dele ele tinha o bíceps "normal", ai, segundo ele, com o "poder da mente" ele desenvolveu picos enormes no bíceps, olha ele posando no Olympia de 75, caraaaaaaaaaaaaaaio braço com bíceps: 56cm, braço sem bíceps: 31cm kkk de boa, muito anormal aquilo! muito foda! aplicada eu não sei, mas duvido que aquilo foi só com o "poder da mente" e genetica...sepá ele sabia algo que agente não sabe, sei lá, algum exercício diferente e ele não contou até hoje pra ninguém nunca superar ele (fodam-se os que vão dizer que to viajando)

O Franco Columbo disse em entrevista que ele girava o braço pra fora na rosca concentrada, e era isso um dos fatores que fizeram ele desenvolver picos de bíceps daquele tamanho...

Quanto a exercício secreto, acho que não. A menos que ele fizesse esse exercício apenas em casa kkkk

Eu costumava fazer rosca scott com halteres girando o pulso pra fora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...