Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muito afude o bíceps dele *-* sepá o pico do bíceps dele é maior até que o do Arnold.

Pelo que pude ver no vídeo, a cabeça longa do bíceps dele é mais desenvolvida, e isso causa a aparência de bíceps alto, correto?

Se você observar tem muitas fotos do Arnold fazendo rosca direta com uma pegada maior que a distancia dos ombros, apesar que eu acho que esses biceps tão mesmo é com locais.

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se você observar tem muitas fotos do Arnold fazendo rosca direta com uma pegada maior que a distancia dos ombros, apesar que eu acho que esses biceps tão mesmo é com locais.

Ignorancia minha comparar Arnold com um humano, desculpe. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pois é cara, também fiquei meio bolado, muito estranho o bíceps dele, daria pra dize que o cara pos silicone, mas se fosse silicone ficaria muito diferente na hora de contrair o bíceps, quando ele estica e dobra o braço...sepá esse cara ai tá sendo cobaia de alguma nova experiencia alemã, os alemães sempre inventam alguma coisa foda (depois os EUA rouba deles 50px-Foda-se-meme.jpg)

Postado

Ignorancia minha comparar Arnold com um humano, desculpe. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pois é cara, também fiquei meio bolado, muito estranho o bíceps dele, daria pra dize que o cara pos silicone, mas se fosse silicone ficaria muito diferente na hora de contrair o bíceps, quando ele estica e dobra o braço...sepá esse cara ai tá sendo cobaia de alguma nova experiencia alemã, os alemães sempre inventam alguma coisa foda (depois os EUA rouba deles 50px-Foda-se-meme.jpg)

Desse cara do topico eu tenho certeza que é synthol depois que vi essasfotos

Chris+Bennett_18.jpg

Mvc-666f.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...