Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

acho q é so mostrar o video. Acho estranho biceps muito bicudo assim hehe, acho que é pq o braço do cara é pequeno de largura, dai nao tem muito praonde crescer '-' heh

Postado

acho q é so mostrar o video. Acho estranho biceps muito bicudo assim hehe, acho que é pq o braço do cara é pequeno de largura, dai nao tem muito praonde crescer '-' heh

Nem é, você já praticamente nasce com ele assim ... o meu é bicudo, não do tamanho dos malucos aí; já um amigo meu não consegue deixar o bíceps com esse formato de jeito nenhum(ele tem os braços e antebraços mais curtos que eu).

Postado

Nem é, você já praticamente nasce com ele assim ... o meu é bicudo, não do tamanho dos malucos aí; já um amigo meu não consegue deixar o bíceps com esse formato de jeito nenhum(ele tem os braços e antebraços mais curtos que eu).

pode ser tb, tem um amigo meu q tem uma batatinha no biceps ingraçada pra carai kkk

• 1 mês depois...
Postado

Muito afude o bíceps dele *-* sepá o pico do bíceps dele é maior até que o do Arnold.

Pelo que pude ver no vídeo, a cabeça longa do bíceps dele é mais desenvolvida, e isso causa a aparência de bíceps alto, correto?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...