Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criação De Uma Area Especial

Leandro.x

Posts Recomendados

Publicidade

Pontos de reputação , 50+ , de users diferentes num intervalo de tempo razoavel 3-4 meses , tem como vcs verificarem esse coeficiente ? ver que foi qualificado por varios usuarios verdadeiros , para n ter risco de possiveis espertinhos conseguirem acesso ...

todo forum gringo bom tem area restrita ou VIP , como esse forum n tem fins lucrativos , creio q area restrita seria interessante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

Pessoal, só pra não deixar a idéia no vácuo...

Estou analisando a idéia e caso a mesma seja colocada em prática, já adianto que a escolha dos usuários que terão acesso a sala será feita a dedo pela moderação e colaboradores, pois maneiras automáticas de escolha provavelmente farão com que usuários que não mereçam acesso, acabem tendo.

Grande abraço!

Link para o comentário

Estou analisando a idéia e caso a mesma seja colocada em prática, já adianto que a escolha dos usuários que terão acesso a sala será feita a dedo pela moderação e colaboradores, pois maneiras automáticas de escolha provavelmente farão com que usuários que não mereçam acesso, acabem tendo.

Grande abraço!

boa, bronco!

Link para o comentário

Grande abraço!

Concordo 100%. Esperamos uma resposta.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...