Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Número de Posts seria ótimo, até por que evitaria pessoas criando peris, somente para 'espiar', se é que vocês me entendem !!

Pengo e Bronco, por favor, tenham um cuidado 'especial' ao avaliar essa sugestão...

Se me permitem sugerir, acredito que algo em torno de 250~300posts...

Grande Abraço !

Publicidade

Postado

Número de Posts seria ótimo, até por que evitaria pessoas criando peris, somente para 'espiar', se é que vocês me entendem !!

Pengo e Bronco, por favor, tenham um cuidado 'especial' ao avaliar essa sugestão...

Se me permitem sugerir, acredito que algo em torno de 250~300posts...

Grande Abraço !

boa ideia

Postado (editado)

Em relação ao número de post, acho que não ficaria bom, pois os iniciantes iriam sair floodando até conseguir atingir o objetivo.

Penso eu que teria que ser por convidados mesmo, como os usuarios VIP...

Editado por Leandro.x
Postado

Acho que o tempo de fórum seria melhor, porque por exemplo 1 ano de fórum.. o cara ia esperar todo esse tempo só pra espiar ? nao acredito. E por convidados eu prevejo que terá muita confusão, já que tem quem ache que mereça e nao é convidado. Há quem é convidado e quem pense que o user não merecia..

Ótimo, por tempo de fórum !!

Mínimo 1 ano, Perfeito !

• Supermoderador
Postado (editado)

Caso seja usado o critério de reputações positivas, seria melhor ainda que verifiquem se os pontos não venham sempre da mesma pessoa, ou seja: "eu te ajudo pontuando e você retribui me pontuando". Senão fica fácil - e desonesto.

Editado por helb4o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...