Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criação De Uma Area Especial


Leandro.x

Posts Recomendados

Número de Posts seria ótimo, até por que evitaria pessoas criando peris, somente para 'espiar', se é que vocês me entendem !!

Pengo e Bronco, por favor, tenham um cuidado 'especial' ao avaliar essa sugestão...

Se me permitem sugerir, acredito que algo em torno de 250~300posts...

Grande Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Número de Posts seria ótimo, até por que evitaria pessoas criando peris, somente para 'espiar', se é que vocês me entendem !!

Pengo e Bronco, por favor, tenham um cuidado 'especial' ao avaliar essa sugestão...

Se me permitem sugerir, acredito que algo em torno de 250~300posts...

Grande Abraço !

boa ideia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao número de post, acho que não ficaria bom, pois os iniciantes iriam sair floodando até conseguir atingir o objetivo.

Penso eu que teria que ser por convidados mesmo, como os usuarios VIP...

Editado por Leandro.x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o tempo de fórum seria melhor, porque por exemplo 1 ano de fórum.. o cara ia esperar todo esse tempo só pra espiar ? nao acredito. E por convidados eu prevejo que terá muita confusão, já que tem quem ache que mereça e nao é convidado. Há quem é convidado e quem pense que o user não merecia..

Ótimo, por tempo de fórum !!

Mínimo 1 ano, Perfeito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Caso seja usado o critério de reputações positivas, seria melhor ainda que verifiquem se os pontos não venham sempre da mesma pessoa, ou seja: "eu te ajudo pontuando e você retribui me pontuando". Senão fica fácil - e desonesto.

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...