Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara, a massa mais rápida que eu conheço é o nissin miojo... fica pronto em 3 minutos... ou cup noodles, se usar micro ondas.. uns 2 minutos no máximo....

fora isso, é demorado, exige muito, mas muito esforço, nos treinos, alimentação e na mudança de estilo de vida...

suplmentos ajudam..... são práticos e eficientes..... mas ajydar não significa qvc deve depender disso......

• 1 mês depois...

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mano, o básico q deve tomar pra iniciar é creatina + whey protein. Indico a creatina da universal e a whey da optimum!

Eu malho a apenas um mês e já ganhei 5kg com esses dois acompanhado de uma ótima dieta, como de 3 em 3h, nada de besteiras apenas comida com bastante carboidrato e proteína. E malho sugado tmb, treino pesado mesmo! abraço

Visitante usuario_deletado123
Postado

gente to com quase 4 meses de academia, qr saber se eu posso tomar um jack3d ou um 1 mr... se naum for bom pra mim qual outro suplemento bom com otimos resultados eu (com 173 cm, 70 kls e 16, 5 anos kk) posso tomar}

eu ja tomo como pre treino: NO6 da nutralina(posssui 3 g de creatina a dose), bcaa

e pos treino: bcaa, creatina(2g),dextrose da probiotica e semana q vem uma whey da optimum...

jack ou 1 mr e ilusao} pra minha idade tem melhores}

abs

Poder, pode.

Não há nenhuma relação entre tempo de treino de suplementação.

Mas se eu fosse você eu não compraria, pois você ainda é iniciante.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...