Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

GH Vit, é só pra avançados como você pôde indicar pra um iniciante rapaz! kkkkkkkkkkkkkkkk

Putzz cara foi maal. Então só os avançados caraa não é indicado pra vc porque os resultados podem ser tão absurdos que seu eixo vaai zoaar todinho caraa....... HUSAHUSAHUASHUHUASUHSAUHHUA OMG!

Postado

vlw pe

vlw pe

qnd vc acham q eu ja posso comecar nos suplementos fortes?

na alimentacao,podem me ajuda? pq eu procuro mais naoentendo mt... tp como pode ser minha alimentacao no dia a dia e tals

Postado

Monta uma dieta legal que é a base de tudo aqui no site tem varios posts ajudando a montar,e toma um whey + dextrose pós treino + uma albumina antes de dormir que ja ta show pra iniciar e vai fundo.

E treina sempre ao maximo.

Postado (editado)

o melhor no seu caso ainda e treinar mais ...comer mais... ler mais ..!! e fazer peguntas com algum sentido...!! o//

3 meses de acad e quer massa magra rapido..serio chega a ser hilario ..!!

de inicio manda um hipercalorico ...Ganhar volume de inicio e o principal ...vai ganhar uma gordurinha mas nada de mais...!!!

blz ganhou com o hipercalorico o volume desejado ...corta os caboidratos da dieta , manda um whey pra ajudar nas proteinas e uma creatina pra auxiliar na forca .... agora serio ..se vc quer resultados mto expressivos em 3 meses...vc tem q ser o kra....

Se você pesa 90 quilos e tem dificuldade para ‘ganhar’ músculos, aconselho a ingestão de 200 gramas de proteínas por dia. Divida esta quantidade pelo número de refeições que faz diariamente, geralmente 5 a 6 refeições para ganhar musculatura, e terá a quantidade de proteína média por refeição. A quantidade de proteína precisa ser aumentada para aqueles que estão tentando perder gordura corporal, pois com menos calorias o risco de perder musculatura é compensado pelo aumento do consumo protéico.

Neste caso, ingira 3 gramas de proteína por quilograma de peso corporal, para o mesmo exemplo anterior, no qual o peso corporal é 90kg, o consumo protéico deve ser de 270g por dia. Isto dividido em 5 a 6 refeições gera média de 45 a 55 gramas de proteínas por refeição.

Editado por nitrixx
  • 4 semanas depois...
Postado

gente to com quase 4 meses de academia, qr saber se eu posso tomar um jack3d ou um 1 mr... se naum for bom pra mim qual outro suplemento bom com otimos resultados eu (com 173 cm, 70 kls e 16, 5 anos kk) posso tomar}

eu ja tomo como pre treino: NO6 da nutralina(posssui 3 g de creatina a dose), bcaa

e pos treino: bcaa, creatina(2g),dextrose da probiotica e semana q vem uma whey da optimum...

jack ou 1 mr e ilusao} pra minha idade tem melhores}

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...