Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E sou com esta dúvida de saber qual seria o limite de peso para uma pessoa nesta altura sem a utilização de anabolizantes.POis conheci um cara desta altura que alias é a mesma que a minha e está com 110 kg é um monstro e diz que não utilizou nada possui 46 de braço a RM dele no supino é de 220, tem 11 anos de treino enooorme o cara costa peito pantrrilha completo.

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

E sou com esta dúvida de saber qual seria o limite de peso para uma pessoa nesta altura sem a utilização de anabolizantes.POis conheci um cara desta altura que alias é a mesma que a minha e está com 110 kg é um monstro e diz que não utilizou nada possui 46 de braço a RM dele no supino é de 220, tem 11 anos de treino enooorme o cara costa peito pantrrilha completo.

e o bf?

Postado

de peso eu não sei mas quando tinha a sua altura eu pesava 124kg haueahueauheauh, tem que ver o bf tmb do cara também né, se ele é tão monstro assim, dúvide dele ser natural, fica a dica

Postado

a o bf dele não é alto,maaaaas também não é baixo.

tipo o abdomen dele não aparece sabe os gomos

mas também não é barrigudo tipo se ele erder 5 a 8 kg concerteza irá aparecer os gomos sabe

mas o cara é muito grande ele falou que com 170kg ele faz dez reptições

crusifixo 50 kg

rosca direta 25 cada lado

ele t5em 46 cm de3 braço so que parece bem mais cara ,pensei que loe tinha pelo menos 50 cm

ele disse que quando anda chega a cansar por tanto peso

Postado (editado)

Ngm usa anabols

Abraços.

Sobre o tópico, sei lá, depende da estrutura óssea.

quotando a manjada para o tópico pérolas do fórum

foi troll mas foda-se :D

Editado por enebt
Visitante usuario_excluido22
Postado

Eu tenho essa altura.

Para um natural 86-90 kgs com uns 11% é muita coisa... nessas condições vc esta grande, com uma GG e calça 48-50.

quando estiver bolado, e uns 9% com 110kgs é coisa pra cacete, mas só bolando.

Mas isso são só números, o condicionamento que é o que conta só vem com anos de treino e algumas drogas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...