Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não acho que álcool combine com dieta e uma boa suplementação, sou defensor do que o grande vencedor Airton Senna dizia:

"No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz."

Claro que uma vez por mês, socialmente(leia-se "sem porre"), não pode atrapalhar tanto, mas mesmo assim, não acho a ideia lá uma das mais inteligentes.

Publicidade

Postado

Rapaz em toda minha vida eu bebi tomando creatina e mesmo assim deu efeito,mas vai de pessoa a pessoa um brother meu nao bebi quando toma creatina se não diminui bastante o inchaço dele e a força de um dia para o outro [na ressaca],comigo nunca deu nenhum problema,talvez eu poderia aproveitar mas se não bebesse mas eu tenho que viver minha vida também.

• 2 anos depois...
Postado

Tomei uma cerveja de 355 ml , e estou ciclando a crea , vai influir em muita coisa ?

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Não vai haver influência nenhuma.

Visitante Emanuel Prado
Postado

mano eu bebo todo o final de samana e a Creatina ainda surte efeito em mim, levando em consideração que a cada copo de vodka tomo uns 2 de agua, e tento me hidratar ao maximo antes e depois, e é tbm no dia da ressaca, tenta beber agua pra caralho e se alimentar legal

• 1 ano depois...
Postado

desculpa desenterrar o tópico, mas me surgiu essa duvida creatina vs alcool... teve algum estudo recente sobre isso? ou experiência de alguém? Estou começando a suplementar creatina mas é foda sair aos fds sem tomar uma... mas se for pra perder os ganhos da creatina daí vou parar com o alcool.

Postado
16 horas atrás, Apolo Erinlè disse:

desculpa desenterrar o tópico, mas me surgiu essa duvida creatina vs alcool... teve algum estudo recente sobre isso? ou experiência de alguém? Estou começando a suplementar creatina mas é foda sair aos fds sem tomar uma... mas se for pra perder os ganhos da creatina daí vou parar com o alcool.

Não, não tem estudo específico das interações entre Creatina e Álcool.

no entanto:

http://www.bodybuilding.com/fun/criticalbench13.htm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...