Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Na minha avaliação física estou com 21% de gordura, 74Kg de massa magra e 19kg de gordura, pesando 93kg..meu peso ideal é 87 kg e possuo na parte do estomago (barriga) muita flacidez, a famosa gordura localizada e não sei como perder por que toda vez que olho no espelho e começo a "apertas a minhas gorduras" sempre sinto essa flacidez, sinto que a academia n ta adiantando muita coisa e não quero partir para cirurgia pois é caro.

Faço 40min e bicicleta todos os dias e seg ter quin 40min de bicicleta com 25min de esteiras e todo dia faço abdominal.....malho musculação seg qua sex ....ou seja...

seg : musculação + 40 min bicicleta + abdominal (30min) + 20 min esteira

terc e quin: bicicleta 40min esteira 20min abdominal 30min

qua e sex: musculação + bicicleta 40min + abdominal 30min

Aguardo orientações....

Obrigado.

Publicidade

Postado

Olhe, eu também estou na luta para perda de massa gorda *-*~... Então, como dei uma pesquisada sobre o assunto posso te dar umas dicas do que eu consegui (contando com a "filtragem").

Dieta acima de tudo:

Não adianta nada você malhar pesado na academia para depois sair para um barzinho e entornar a cerveja com petiscos. A alimentação é extremamente importante.

Faça uma dieta calculando as calorias. Lembre-se que mesmo que alguns alimentos tenham mais calorias que outros, eles são absorvidos de forma diferente, por exemplo: Ovo (300kcal - Proteína) e Pão (150 kcal - Amido).

Seguir a dieta fará toda a diferença

Exercícios:

Exercícios são ótimos na ajuda para combater as terríveis gordurinhas, mas não precisa exagerar! Mesmo depois que você para de correr, seu corpo continua queimando.

20 min. de esteira/bicicleta + malhação adequada (peça ajuda para o instrutor) deverá ajudar você em seu objetivo. Lembre-se que seu instrutor quer te ajudar, por isso não fique acanhado em fazer perguntas. Ahhh. Não esqueça de se aquecer bem!

Com a malhação você vai ganhar/manter sua massa magra, o que também ajuda na perda de gordura.

^-^~ Espero ter ajudado!

Postado
seg : musculação + 40 min bicicleta + abdominal (30min) + 20 min esteira

Catabolismo.

qua e sex: musculação + bicicleta 40min + abdominal 30min

Catabolismo.

Lembre-se que nem sempre mais é melhor.

Se continuar desse jeito vai ficar só no osso e banha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...