Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom, eu treino peito/costas, e o ombro dói no dia seguinte, isso na segunda

aí na quarta treino ombro: desenv com halteres 4x8, voador inverso 3x12, elev lateral alternada com halteres, elev unilat por trás no cabo.

obs: na execução da elev lateral eu rotaciono levemente o o braço para dentro, dentando apontar o cotovelo para cima (dica do conhecido prof Waldemar Guimarães), ele diz que força mais a parte medial do ombro, e acredito que seja a mais responsável pela largura

qnd termino o treino de ombro, mal consigo beber agua, é insuportavel segurar a garrafinha no alto pra beber

Eu segui essa dica de não fazer anterior de ombro por muito tempo, tipo uns 3 ou 4 meses, na época que eu treinava abc.... Mas ai eu parei pq a parte da frente do meu ombro tava um buraco, muito feio, ai fiquei um tempão pegando pesado na parte da frente ombro (desenvolvimento pela frente, elevação frontal com drop-set, elevação lateral e fly invertido) pra ver se concertava e agora ficou bom, mas em questão de largura não tá bom...

um modo que deu certo pra mim foi fazer desenvolvimento maquina e elevação lateral com cadencia 4-2-4 com 12 repetições

Não entendi. Como assim 4-2-4?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...