Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ombros Largos!


Du Agustin

Posts Recomendados

Publicidade

Bom, eu treino peito/costas, e o ombro dói no dia seguinte, isso na segunda

aí na quarta treino ombro: desenv com halteres 4x8, voador inverso 3x12, elev lateral alternada com halteres, elev unilat por trás no cabo.

obs: na execução da elev lateral eu rotaciono levemente o o braço para dentro, dentando apontar o cotovelo para cima (dica do conhecido prof Waldemar Guimarães), ele diz que força mais a parte medial do ombro, e acredito que seja a mais responsável pela largura

qnd termino o treino de ombro, mal consigo beber agua, é insuportavel segurar a garrafinha no alto pra beber

Eu segui essa dica de não fazer anterior de ombro por muito tempo, tipo uns 3 ou 4 meses, na época que eu treinava abc.... Mas ai eu parei pq a parte da frente do meu ombro tava um buraco, muito feio, ai fiquei um tempão pegando pesado na parte da frente ombro (desenvolvimento pela frente, elevação frontal com drop-set, elevação lateral e fly invertido) pra ver se concertava e agora ficou bom, mas em questão de largura não tá bom...

um modo que deu certo pra mim foi fazer desenvolvimento maquina e elevação lateral com cadencia 4-2-4 com 12 repetições

Não entendi. Como assim 4-2-4?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...