Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ombros Largos!


Du Agustin

Posts Recomendados

Comecei a treinar a 9 meses atrás, quando eu tinha 64 kg, hj meu peso varia entre 84 e 85 kg. Meu braço, peito, costas, coxa etc cresceram muito, mas meu ombro/trapézio tá foda!! O que eu faço?

Meu treino varia bastante, já modifiquei muito pra ver se encontro um que me satisfaça.. já tentei ABC 2x, ABCD etc..

Meu treino de ombro/Trapézio se resume a: Desenvolvimento com halteres, elevação lateral, elevação frontal, fly invertido, remada alta e encolhimento.

Eu to ligado que não pode fazer peito depois de um dia de treino de ombro por causa de over training, já que no supino e suas variações o ombro eh muito recrutado.

Meu ombro têm uma aparência normal, mas comparado com braço, peito e costas, não está proporcional, só quero arrumar isso.

Digam ai o que deu certo pra vocês. Abrç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

como esta sua divisão de treinos atualmente passe ae pois vai facilitar para o pessoal te ajudar ? Estou perguntando isso pois os ombros sao usados em muitos exercicios tanto como agonista,antagonista,sinergista e estabilizador.

No momento eu estou fazendo ABCD:

A - Bíceps e Tríceps

B - Coxa e Panturrilha

C - Peito e Abdomem

D - Costas e Ombro

Montei um treino ABC daora, baseado em superset, talvez comece a faze-lo semana que vem:

A - Peito, Ombro e Tríceps

B - Coxa, Panturrilha e Abdomem

C - Costas e Bíceps.

E também na elevação lateral costumo usar Drop-Sets ou Triple Drop-Set

Editado por Du Agustin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nem sempre enxer seus ombros de exercícios, bi-set, drop-set é o necessário para eles crescerem... A genética conhece ? então essa desgraçada é responsável por boa parte dos nossos ganhos, no seu caso, o ombro é desfavorecido... Eu tenho genética boa pra pernas, sempre treinei 1x na semana só, e é bem desenvolvido, em compensação o peito ta foda... varia de pessoa pra pessoa

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nem sempre enxer seus ombros de exercícios, bi-set, drop-set é o necessário para eles crescerem... A genética conhece ? então essa desgraçada é responsável por boa parte dos nossos ganhos, no seu caso, o ombro é desfavorecido... Eu tenho genética boa pra pernas, sempre treinei 1x na semana só, e é bem desenvolvido, em compensação o peito ta foda... varia de pessoa pra pessoa

Espero ter ajudado

Já ouvi falar sim, a genética me abençoou com em relação ao peito, e dizem que com o crescimento do tórax o ombro é ''empurrado pra fora'', e no meu caso isso não acontece. O jeito deve ser dar tempo ao tempo ou achar uma solução. vlw

Po cara, tu faz peito num dia, e ombro no dia seguinte??

Já mudei isso; mas faz 1 mês só que eu estou com esse treino de peito antes de ombro, antes era peito, ombro e tríceps no mesmo dia.

A - Bíceps e Tríceps

B - Coxa e Panturrilha

C - Peito e Ombro

D - Costas e Trapézio

Pode cre mano, vou mudar isso. vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrofia.org/blog/2009/02/17/ombros-largos-aprenda-a-treinar-o-deltoide/

no próprio site do hipertrofia.org vá na busca e procure por ombro/deltoide, deve aparecer outros posts com dicas, e acho que tem um daqueles "erros no treino de deltóides" aí se vc achar vc vê se tá comentando alguns desses erros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrof...nar-o-deltoide/

no próprio site do hipertrofia.org vá na busca e procure por ombro/deltoide, deve aparecer outros posts com dicas, e acho que tem um daqueles "erros no treino de deltóides" aí se vc achar vc vê se tá comentando alguns desses erros

Pois é, já vi esses artigos, mas não curti pois no dia que eu faço peito o deltoide anterior (parte da frente) nem chega a inchar, acho desnecessário faze-lo só pq nos treinos de peito ele eh recrutado, mesma coisa que falar pra não treinar bíceps pq na remada e na puxada pras costas o bíceps eh recrutado tb... saca?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu treino peito/costas, e o ombro dói no dia seguinte, isso na segunda

aí na quarta treino ombro: desenv com halteres 4x8, voador inverso 3x12, elev lateral alternada com halteres, elev unilat por trás no cabo.

obs: na execução da elev lateral eu rotaciono levemente o o braço para dentro, dentando apontar o cotovelo para cima (dica do conhecido prof Waldemar Guimarães), ele diz que força mais a parte medial do ombro, e acredito que seja a mais responsável pela largura

qnd termino o treino de ombro, mal consigo beber agua, é insuportavel segurar a garrafinha no alto pra beber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...