Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

caraca man ganhou a 12 kg na 4 semana ....

e as medidas

bons ganhos vlw

haha quem dera , ganhei 5 kg até agora no total ... medidas posto assim q possivel !!!

RELATANDO

hj se foi mais 2 ml de stano hahaha , treino de costas muito bom , estou me achando muito retido , nõ to curtindo mesmo hsuashaushaush , ah me falaram hj que estou feio \o/ kkkkkkkkk , não sei se baixo os carboidratos ou se mantenho , até seguunda eu resolvo isso ja q amanha é dia do lixo hahaha !!!

Postado

Acompanhando aqui cara...

Pelo que eu vi vc começou a aplicação do Stano antes do tempo? não entendi bem quanto de stano tu ta usando, se poder esclarecer...

e cuidado aiii com essas paradas de aplicação em local errado, essa merda pode te da problema... acho o ombro o melhor lugar pra aplicar apesar que deve dor muito.

Força aiii...

Postado

Acompanhando aqui cara...

Pelo que eu vi vc começou a aplicação do Stano antes do tempo? não entendi bem quanto de stano tu ta usando, se poder esclarecer...

e cuidado aiii com essas paradas de aplicação em local errado, essa merda pode te da problema... acho o ombro o melhor lugar pra aplicar apesar que deve dor muito.

Força aiii...

Opa Obg por acompanharem , eu mudei a estrutura , acho que na segunda semana consegui uma STANO RWR 20ml por um preço legal , se olhar no inicio vai ver a mudança :) , man o total será de 50ml de stano , 2ml DSDN , haha o Ombro doi bagarai , STANO é foda , mas na perna acho suave tbm , meu medo é de contrair o musculo involuntariamente bá hr , Rs ainda bem que nao aconteceu nada, espero q continue assim :)

Postado

Opa Obg por acompanharem , eu mudei a estrutura , acho que na segunda semana consegui uma STANO RWR 20ml por um preço legal , se olhar no inicio vai ver a mudança :) , man o total será de 50ml de stano , 2ml DSDN , haha o Ombro doi bagarai , STANO é foda , mas na perna acho suave tbm , meu medo é de contrair o musculo involuntariamente bá hr , Rs ainda bem que nao aconteceu nada, espero q continue assim :)

Opa cara, entendi... vai na fé aiii

vi alguns vídeos de aplicação, e confesso que ta medo se auto-aplicar...

Sobre a dor do Stano o pessoal aiii tava falando da pomada pra aliviar algo assim... vê se consegue...

Postado (editado)

Opa cara, entendi... vai na fé aiii

vi alguns vídeos de aplicação, e confesso que ta medo se auto-aplicar...

Sobre a dor do Stano o pessoal aiii tava falando da pomada pra aliviar algo assim... vê se consegue...

Ah tinha mó medo de ciclar ate antes de começar , mas já q rinha comprado tudo , comecei a mandar , depois da primeira aplicaçao , vi que nao ê tao difícil , agora acho moleza Rs

Bom

Hj mandei mais 1 ml de dura , e 2 ml de stano , apliquei ah dura no ombro esquerdo , e a stano na coxa direita , fiz AEJ pela manha bem de Boua Hehe , ah coxa já ta doendo bagarai --' ainda nao comprei a reparil , hj foi correria , mas amanha compro sem falta pq ta foda kkkk

Editado por andrey energy
Postado

RELATANDO

Hj comprei a pomada reparil , nao mudou muita coisa /x , vamos ver se na aolicaçao de amanha muda , treino de perna foi muito bom , fora as tonturas hahaha , mas de boa , colaterais :nasceu uma espinha enorme de vdd kkk nas costas e a libido ta alta demais . Nada demais , amanha tem mais 2 ml de stano \o/ , vamo q vamo !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...