Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Alguém me explica essa parada de 1-8 durateston ( 250mg na segunda e na quinta ) 6-10 stano ( 100mg dsdn )

Você vai tomar quantas duras ao todo? sendo que parece que é 2 duras a cada semana, se são oito semanas vc vai tomar 16? o.O...

e o mesmo via pro stano...

Grato... e desculpem minha ignorância no assunto.

Postado (editado)

Alguém me explica essa parada de 1-8 durateston ( 250mg na segunda e na quinta ) 6-10 stano ( 100mg dsdn )

Você vai tomar quantas duras ao todo? sendo que parece que é 2 duras a cada semana, se são oito semanas vc vai tomar 16? o.O...

e o mesmo via pro stano...

Grato... e desculpem minha ignorância no assunto.

1-8 = Semanas 1 2 3 4 5 6 7 8

1º a 8º Dura

6 - 10 = Semanas 6 7 8 9 10

6º a 10º = Stano

Editado por ronyk9
Postado

Cara se não quer não responde, mas não precisa tirar sarro.

Sou leigo mesmo no assunto e não tenho medo de perguntar, prefiro perguntar que fazer como muita gente que tem por aiii que se mostra saber demais e na verdade so faz merda com o corpo...

Estudo futuramente fazer um ciclo parecido com o do cara do tópico... por isso pergunto e estudo sobre... espero que compreenda.

Postado

Cara se não quer não responde, mas não precisa tirar sarro.

Sou leigo mesmo no assunto e não tenho medo de perguntar, prefiro perguntar que fazer como muita gente que tem por aiii que se mostra saber demais e na verdade so faz merda com o corpo...

Estudo futuramente fazer um ciclo parecido com o do cara do tópico... por isso pergunto e estudo sobre... espero que compreenda.

Ham?

Postado

Vlw por acompanhar galera :)

CHRIS FERNANDO

O RONYK9 te passou a estrutura ... Quanto a dosagem , esta sendo 1 ml de dura na seg (250 mg) e outro na quinta , total de 500mg sendo 2 por semana , no total de 16 , quanto a STANO será 2 ml ( 100mg) DSDN 6-10 no total de 30 ml .

100JUIZO , haha assim espero !! Segunda começa a 3º semana , ai eu quero ver !!!

100JUIZO , haha assim espero !! Segunda começa a 3º semana , ai eu quero ver !!!

Postado

Opa !! Obg por acompanhar ...

RELATANDO

HJ mandei mais 1 ml Rs hj foi no gluteo !! Dorzinha de leve quase nada ... Mandei AEJ , imentaçao foi ok treino de peito muito bom haha !!

Ontem dia do lixo foi pesado :s , mas uma vez na semana é tranquilo né ...

Hj consegui mais 20ml de STANO RWR , e Provavelmente vou mandar bala .. Estou pensando em iniciar já na sexta feira , para nao mudar a estrutura de 10 semanas de ciclo .. Começando na sexta ficaria de 4-10 de STANO , alguem já fez assim ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...