Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ontem teve apicação de stano, nada alem do normal ...

só q ultimamente to com um sono q não existe !!! nunca fiquei com tanto sono na minha vida !!!

acho q é por conta da testo q esta baixa ...

e a libido tá sentido baixa ?

Postado

e a libido tá sentido baixa ?

esta baixa sim !!! acho q normal.. não estou de pd o dia todo como antigamente , não estou parecendo um cachorro louco hahaha

só ficando de pd quando dou uns pegas ...

como ja havia dito , essa semana não segui dieta só me preocupei com alta ingestão de proteina ,hj me pesei bateu 99,40kg :S tive um ganho de gordura mas de boua ....ja digoq algumas medidas aumentaram hahaha , fim do ciclo posto ...

Postado

esta baixa sim !!! acho q normal.. não estou de pd o dia todo como antigamente , não estou parecendo um cachorro louco hahaha

só ficando de pd quando dou uns pegas ...

como ja havia dito , essa semana não segui dieta só me preocupei com alta ingestão de proteina ,hj me pesei bateu 99,40kg :S tive um ganho de gordura mas de boua ....ja digoq algumas medidas aumentaram hahaha , fim do ciclo posto ...

ha soh, entendo rs kkkkkkk eu tou de boua as vezes convesando e sobe do nada kkkkkkkkkk fd . mais tbm num tou nessas taras toda n kkk asho ki vou ficar na 4-5 semana kk

Postado

hahaha na segunda semana ja estava foda , até treinando subia ... agora q to só na stano ta de boua , prefiro assim pq ficr de pd o dia todo é foda !!! ainda mais de bermuda hahahaha

Tem que chamar a mulé pra baixar kkk . Eu não sinto a libidoo tão altaaa assim na tara kkk . Mais as vezes é fd vum kk . malhando ? ta pext kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...