Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo : Dura X Stano


Posts Recomendados

8,5 kg de ganho mais ou menos ...

hj mandei 1 ml de stano pela manha , a dieta não esou seguindo essa semana pq na loja ta foda , não da p ficar saindo toda hr ... mas estou fazendo a injestão necessaria de proteina e kcal .. hj comi 6 ovos e fui p a loja .. hj nem levei nada p comer :/ ai fui la do lado comprei 2 latas de atum e um saco de pão hsuashaus

comi 1 pela manha e outra pela tarde . e no meio da tarde comprei 1 frango assado e devorei !! haahah mas acho q exagerei no malto :x amanha num quero sentir nem o cheiro de malto !!! treino de costas muito bom , quase vomitei e.e to me sentindo enjoado frequentemente rs , e fiz abdomen q não fazia a 1 semana mais ou menos ..no pós treino misturei whey de capuccino com uma de baunilha q tinha acabado de ganhar hahaha num curti muito não kkkkkk , peso bateu 97,5 :)

Colaterais: nenhum

Força: -normal

Pump: -deum uma inchada legal hahaha

Vascularização:-ta boua

eitaaa ganhou peso legal . Um frango inteiro , um saco de pão ? ;o kkkkkkkkk meu fio come ein . mais é isso ai n tem tempo pra cumer tem ki meter comida pra dentro kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não sei se épor conta da stano mas estou com um sonoooo ultimamente ... ontem fui dormir por volta da meia noite hj acordei ao meio dia 12hrs em um sono profundo nunca fui de dormir tantoo ...

ultimos dias de ciclo , louco p começar a TPC ,pois preciso extrair um dente do sizo :essa semana não estou seguindo dieta por não estar em uma rotina certa . mas estou calculando a ingestão e proteina ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o foda da dura q retem muito.... mas parabens pelos ganhos!

Isso é , tem ki cortar sodio ao maximo . mais espero ter bons ganhos so com a dura . desculpe perguntar , mais que merda de dor de kbeça é essa no começo do treino e dps some ? kkk toda vez no dia de peito e costas é assim kk .

andrey energy , tu tem calculado teu sodio mais ou menos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...