Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Durateston da Organon, não quero colocar peso, porém são MUITO suspeitas. To falando só pra caso você queira fazer um exame pra verificar se é original mesmo etc.

Abraço :D

Publicidade

Postado (editado)

Leandro.X

tranquilo quanto a isso man a fonte é segura !! haha , e pelos colaterais e a diferença que ja estou notando acho q não me deixa duvida ...

obg por acompanhar !

Editado por andrey energy
Postado

RELATANDO

Bom , ontem nao dormi muito bem , estava meio estranho nao sei se foi o dia do lixo q foi pesado ou a ansiedade da aplicaçao de hj , Rs .

Entao hj acordei as 6:00 como de costume e apliquei a 3º ampola do ciclo haha , aplicaçao foi tranqüila ( preferia ter mandado na perna , no ombro me encomoda mais ... Mas agora já foi Rs ) , ontem percebi q meu bf subiu bastante !!! Entao hj , fiz 30 min. De AEJ.

Como hj faz uma semana q comecei , me pesei hahaha bateu 91,1 kg na balança 

Treino foi bom ( nao notei diferença de força , mas esta parecendo que o músculo dói mais com a mesma carga a eu já pegava antes ...) 

Colaterais : dor de cabeça a logo passou . 

Pessoal , nao estou conseguindo postar IBAGENS :(   . Meu pc ta com um probleminha nas entradas USB :/ 

Mas vou tentar tirar e enviar do celular mesmo ! 

Postado

RELATANDO

Ontem nada demais , foi tudo ok .. 

Hj as dores de cabeça ficaram entre idas e vindas --' , treino de braço foi bem intenso !! Chegava na 6 rep os músculos já estavam ardendo demais , achei meio estranho pois aumentei a carga somente em um ou outro exercício. ..o pump tbm foi bem legal ... Foi isso nada demais ... 

Ansioso p a agulhada de amanha :) hehehe..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...