Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aah eu prefiro não tomar , ja estou tomando dura (acabou na quinta) :( stano e tamox ... entrar com neosaldina todo dia ? prefiro aguentar as dores de cabeça q vem e vão ....

desculpem mais ta corrido ... essa semana sem falta posto fotos faltam apenas 2 semanas então posterei nesse e no final apenas ...

vascularização ta aumentando legal hahahaha parece com a de antigamente quando eu estava meio sequinho ... rs

kkkk sei comu é deve ser correria rs . não pow so quando doi msm e tals , ar começei a usar oculos mim laskei dor atraz da cabeça vei ;/ . tou esperando os efeitos msm da dura pegar dizem ki e na 4º semana 5º rs . na espera das ibagens (:

Publicidade

Postado
Postado

8,5 kg de ganho mais ou menos ...

hj mandei 1 ml de stano pela manha , a dieta não esou seguindo essa semana pq na loja ta foda , não da p ficar saindo toda hr ... mas estou fazendo a injestão necessaria de proteina e kcal .. hj comi 6 ovos e fui p a loja .. hj nem levei nada p comer :/ ai fui la do lado comprei 2 latas de atum e um saco de pão hsuashaus

comi 1 pela manha e outra pela tarde . e no meio da tarde comprei 1 frango assado e devorei !! haahah mas acho q exagerei no malto :x amanha num quero sentir nem o cheiro de malto !!! treino de costas muito bom , quase vomitei e.e to me sentindo enjoado frequentemente rs , e fiz abdomen q não fazia a 1 semana mais ou menos ..no pós treino misturei whey de capuccino com uma de baunilha q tinha acabado de ganhar hahaha num curti muito não kkkkkk , peso bateu 97,5 :)

Colaterais: nenhum

Força: -normal

Pump: -deum uma inchada legal hahaha

Vascularização:-ta boua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...