Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkk Man deltóide é suave. Vai de longe pro espelho, contrai os músculos e memoriza certinho onde ta o deltóide. Depois, vai bem de frente pro espelho e faz um sinal de +, passando uma linha vertical na saída do osso do ombro e uma horizontal nas axilas. Aplique no superior esquerdo 4 dedos abaixo do ombro. Suave.

E pelo seu tamanho eu não arriscaria agulha 30x7, rs.

Publicidade

Postado

kkk Man deltóide é suave. Vai de longe pro espelho, contrai os músculos e memoriza certinho onde ta o deltóide. Depois, vai bem de frente pro espelho e faz um sinal de +, passando uma linha vertical na saída do osso do ombro e uma horizontal nas axilas. Aplique no superior esquerdo 4 dedos abaixo do ombro. Suave.

E pelo seu tamanho eu não arriscaria agulha 30x7, rs.

Ave maria kkk , eu aplico com a seringa de 5ml, nem sei a agulha o tamanho , mais outra que comprei de 3ml quando n saia o liquido kk . eu vou tentar ;p (yn . postarei no relato (:

Postado

esses dias não esta dando p postar as fotos , :/ to tomando conta de uma loja de supls essa semana . o dia todo só da p treinar as 23hrs ...ai esta meio corrido , mas ja digo q estou com 97 kilos diferença só na vascularização , dores de cabeça --' comi um ppouco a mais esses dias mas blz ... amanha tem a ultima ampola de dura e mais 2 ml de stano hahaha , vou postar imagens assim q possivel !!!

Postado

esses dias não esta dando p postar as fotos , :/ to tomando conta de uma loja de supls essa semana . o dia todo só da p treinar as 23hrs ...ai esta meio corrido , mas ja digo q estou com 97 kilos diferença só na vascularização , dores de cabeça --' comi um ppouco a mais esses dias mas blz ... amanha tem a ultima ampola de dura e mais 2 ml de stano hahaha , vou postar imagens assim q possivel !!!

Tomando conta de um paraiso né *-* ahauahauas . em vez em quando sinto dor de kbeça tbm . pode tomar analgesico(ex: neosaldina) te algum problema ?.. esperando ibagens (:

Postado

Curti o relato, peguei no finalzinho, mas deu pra aprender bastante coisa aqui.

To querendo mandar um ciclo desses, mas ainda to dando uma pesquisada legal para fazer tudo direitinho. Além do que o meu medo de agulha fode demais, o que me deixa em dúvida em partir pra um ciclo de injetáveis ou uma oxandrolona.

Mas enfim, o meu ciclo seria 6 dura e 15ml de stano. Muito fraco? O meu objetivo é crescer rasgando..

teria problema em começar as aplicações de dura e stano na mesma semana?

Valeu galera e mal a ignorância no assunto.

Postado

Tomando conta de um paraiso né *-* ahauahauas . em vez em quando sinto dor de kbeça tbm . pode tomar analgesico(ex: neosaldina) te algum problema ?.. esperando ibagens (:

aah eu prefiro não tomar , ja estou tomando dura (acabou na quinta) :( stano e tamox ... entrar com neosaldina todo dia ? prefiro aguentar as dores de cabeça q vem e vão ....

desculpem mais ta corrido ... essa semana sem falta posto fotos faltam apenas 2 semanas então posterei nesse e no final apenas ...

vascularização ta aumentando legal hahahaha parece com a de antigamente quando eu estava meio sequinho ... rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...