Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Hj acho q foi a penúltima aplicaçao de stano LANDERLAN , sobrou um restinho no bujão , quando fui aplicar no vasto direito , o musculo deu tipo de um espasmo muscular , a agulha estava metade dentro já ... Doeeeeeu bagarai !!!! Tirei e já coloquei no vasto direito mesmo , eai tudo tranquilo como sempre hahaha , colaterais , dores de cabeça constante .

Postado

Hj acho q foi a penúltima aplicaçao de stano LANDERLAN , sobrou um restinho no bujão , quando fui aplicar no vasto direito , o musculo deu tipo de um espasmo muscular , a agulha estava metade dentro já ... Doeeeeeu bagarai !!!! Tirei e já coloquei no vasto direito mesmo , eai tudo tranquilo como sempre hahaha , colaterais , dores de cabeça constante .

Vixy que tenso , mais ta acostumado msm cm as agulhadas kkk . segue firme gogo !

Postado

andrey

quando você manda no vasto, você aplica na lateral do vasto, ou na região de cima? (intermédio)

Postado

andrey

quando você manda no vasto, você aplica na lateral do vasto, ou na região de cima? (intermédio)

Aplico meio q na lateral ... Tipo igual o principal video q ensina do YouTube ....

Essa stano ta me dando um sonooooo , demaaaais , ainda mais ontem fiquei comemorando até altas hrs !!! Mas nos outros dias o sono ta bem grande tbm ...

Postado

Aplico meio q na lateral ... Tipo igual o principal video q ensina do YouTube ....

Essa stano ta me dando um sonooooo , demaaaais , ainda mais ontem fiquei comemorando até altas hrs !!! Mas nos outros dias o sono ta bem grande tbm ...

valeu ;)

Postado (editado)

Acompanhandooo... pretendo fazer o msm ciclo, postei um topico pedindo avaliações, depois se puderem da uma olhada... valeuuu

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86835-avaliacao-dura-x-stano/

Desculpem ter postado aqui antes, sou novo, estou lendo as regras.... Obrigado

Editado por Arthur Rodrigues
Postado

andrey

lateral é lateral né mano EHAUEHAUEHA

não pode ser na parte de cima pois tem uma ramificação gigante la...

eu não arriscaria ehauehaueha...

Postado

lateral é lateral né mano EHAUEHAUEHA

não pode ser na parte de cima pois tem uma ramificação gigante la...

eu não arriscaria ehauehaueha...

Vdd man na parte de cima da até p ver uma quantidade enorme de vasos , da ate medo hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...