Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo : Dura X Stano


Posts Recomendados

Publicidade

RELATANDO

hj treino de costas , quase vomitei :s fiquei tonto p caramba , mas deu P fazer tudo certinho , ontem apliquei stano , hj por incrível q pareça nao esta doendo nadaaaa , nada mesmo nem parece q apliquei , me pesei hj bateu 96kg e uns quebradinho ... Amanha já entro na 7° semana , passou rapido , to sentindo q a retenção esta diminuindo vamos ver nas próximas semanas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o amigo de cima.

Cara, você PEDE pra levar as picadas (sem malícia), cara, você acorda e fala: aee hoje tem aplicação. Sério vira um vício, e Stano oral é uma merda. Injetável você vê seu BF% reduzir na 1ª semana.

A única coisa ruim é quando calha as duas drogas no mesmo dia (meu caso de hoje). Por exemplo, vou aplicar Dura no deltóide e Stano no vasto. Independente do local que eu começar, o outro vai ficar pesado, e eu vou ter que aguentar o tranco pra fazer a 2ª aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o amigo de cima.

Cara, você PEDE pra levar as picadas (sem malícia), cara, você acorda e fala: aee hoje tem aplicação. Sério vira um vício, e Stano oral é uma merda. Injetável você vê seu BF% reduzir na 1ª semana.

A única coisa ruim é quando calha as duas drogas no mesmo dia (meu caso de hoje). Por exemplo, vou aplicar Dura no deltóide e Stano no vasto. Independente do local que eu começar, o outro vai ficar pesado, e eu vou ter que aguentar o tranco pra fazer a 2ª aplicação.

hahah vira um vicio mesmo , adrenalina e pá ...jhsuahsuhas acho q vou mandar 1 ml todo dia quando acabar as dura , o dia q não tem aplicação é mó sem graça hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...