Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Treina sim mais oq vai aplicar é outro . meu treino ta assim : peito-ombro-triceps / costas-ant-biceps-abd lateral / pernas-pantu-abd . 3 pra grandes 2 pequenos ai tem uns drop-set , super-serie (:

Postado

RELATANDO

hj treino de costas , quase vomitei :s fiquei tonto p caramba , mas deu P fazer tudo certinho , ontem apliquei stano , hj por incrível q pareça nao esta doendo nadaaaa , nada mesmo nem parece q apliquei , me pesei hj bateu 96kg e uns quebradinho ... Amanha já entro na 7° semana , passou rapido , to sentindo q a retenção esta diminuindo vamos ver nas próximas semanas ...

Postado

cheguei atrasado mas to acompanhando brother, bons ganhos!!

to pensando em fazer um ciclo parecido com o seu, mas com a stano em comprimido, picada DSDN pra mim é tenso. Bora crescer!!!

Postado

Sobre o amigo de cima.

Cara, você PEDE pra levar as picadas (sem malícia), cara, você acorda e fala: aee hoje tem aplicação. Sério vira um vício, e Stano oral é uma merda. Injetável você vê seu BF% reduzir na 1ª semana.

A única coisa ruim é quando calha as duas drogas no mesmo dia (meu caso de hoje). Por exemplo, vou aplicar Dura no deltóide e Stano no vasto. Independente do local que eu começar, o outro vai ficar pesado, e eu vou ter que aguentar o tranco pra fazer a 2ª aplicação.

Postado

Sobre o amigo de cima.

Cara, você PEDE pra levar as picadas (sem malícia), cara, você acorda e fala: aee hoje tem aplicação. Sério vira um vício, e Stano oral é uma merda. Injetável você vê seu BF% reduzir na 1ª semana.

A única coisa ruim é quando calha as duas drogas no mesmo dia (meu caso de hoje). Por exemplo, vou aplicar Dura no deltóide e Stano no vasto. Independente do local que eu começar, o outro vai ficar pesado, e eu vou ter que aguentar o tranco pra fazer a 2ª aplicação.

hahah vira um vicio mesmo , adrenalina e pá ...jhsuahsuhas acho q vou mandar 1 ml todo dia quando acabar as dura , o dia q não tem aplicação é mó sem graça hahahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...