Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Nem Rola man , as regras do forum nao permitem ,

Ontem comecei com a STANO RWR , voltei a aplicar no ombro ( perna ta cansadinha já Rs ) , apliquei no ombro esquerdo , passei REPARIL , hj nao estou sentindo dor nenhuma .... Nem ontem , nao treinei hj , volto aos treinos amanha !!!

Postado

e toe agulhadas kkkkkkk. Man, tou querendo fazer auto-aplicação , tem algum problema de mandar dura na coxa ? pq no ombro doi bagarai ;s . vlw

Como eu já disse ... Só dói a primeira , depois da vontade de aplicar todos os dias ..

Postado

Dura não dói, é questão de costume. Se sua coxa for virgem, sim vai doer na pós.

Eu sei pow, dueu dps que eu tomo nos gluteós e tals mais ja tou acustumando . (:

Como eu já disse ... Só dói a primeira , depois da vontade de aplicar todos os dias ..

Entaum é pq meu colega vai viajar semana ki vem ai vai ser o jeito eu msm fazer aplicação , não quero no ombro , prefiro na coxa msm , aceito dicas . rs

Postado

Ombro é mais tranquilo na humilde, coxa a chance de acertar um vaso é maior.

é na coxa tem ki ter mas atenção, quinta feira o colega meu vai ensinar aplicar no ombro, mais e f* pq no outro doi bagarai ;s , ai atrapalha no treino !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...