Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hj foi a 14° durateston , ta acabando :( aplicação no ombro , tranquila nem uma gota de sangue . treino de ombro trapézio e abdomen muito bom !!! to me sentindo muuuito sonolento :s ta foda !!! e ainda p completar , meu whey acabou e o outro não chegou ainda ¬¬

Colaterais: dor de cabeça (todos os dias dessa semana )

Força: -normal

Pump: -normal

Vascularização:- ta aumentando !!! hahahaha

Publicidade

Postado

eu num to ligando p meu bf não :s , começo do ano meu bf estava baixo estava bem vascularizado , e decidi ganhar o maximo de pesso ciclando , ja tenho outro ciclo em mente p novembro ou dezembro com um oxyelite e por acaso ja esta aki ... mas por wnquanto quero subir o peso mesmo !!!

Postado

hj apliquei 2 ml de stano na coxa esquerda , puxei normal eai ...

veio sangue hahahaha , não me preocupei , sabia q uma hr ou outra podia acontecer ... retirei estanquei o sanque e repeti na mesma perna só q em um local mais distante ... dessa vez tudo normal ..

hj não deu p treinar . acabei indo ver outras coisas ... mas amanha e domingo to na ativa .

Colaterais: espinhas aqui e outra ali

Força: -

Pump: -

Vascularização:- ta aumentando !!!

Postado

Rs é por isso fico meio assim de se auto-aplicar rs. num sei se foi psicologico mais na segunda aplicação tive uma leve dor de kbeça . Quando dar asso, mt forte a dor eu tou neosaldina ai passa rapido demais (:

E AS IBAGENS CARA ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...