Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo : Dura X Stano


Posts Recomendados

Publicidade

Sobre o amigo de cima.

Cara, você PEDE pra levar as picadas (sem malícia), cara, você acorda e fala: aee hoje tem aplicação. Sério vira um vício, e Stano oral é uma merda. Injetável você vê seu BF% reduzir na 1ª semana.

A única coisa ruim é quando calha as duas drogas no mesmo dia (meu caso de hoje). Por exemplo, vou aplicar Dura no deltóide e Stano no vasto. Independente do local que eu começar, o outro vai ficar pesado, e eu vou ter que aguentar o tranco pra fazer a 2ª aplicação.

Então já ouvi falar mesmo que stano oral é zuado, pra mim seria o ideal por causa de ser o primeiro ciclo e quem fará as aplicações sera um amigo meu, e pra vir dia sim, dia nao , aqui em casa é embassado, mas to pensando na possibilidade de aprender nas primeiras semanas e auto aplicar quando chegar a vez do stano.

Andrey, ta sentindo diferença na qualidade muscular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso como o blinded... to querendo fazer esse mesmo ciclo e penso ja basta aplicar o dura, ter que aplicar o stano também é foda e mas sabendo que doe pra caralho nas primeiras aplicações... Se bem que contra a isso tem o fato de que o stano em comprimidos ferra o fígado bem mais que o injetável, to estudando ai o que eu irei fazer. Já comprei as duras, agora so falta resolver essa questão do stano...

Só uma duvida aqui pessoal... eu posso começar o stano juntamente com a dura? (na mesma semana, sendo que em dias diferentes)

ou melhor começar com a dura e depois engatar no stano?

respondam ai por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então já ouvi falar mesmo que stano oral é zuado, pra mim seria o ideal por causa de ser o primeiro ciclo e quem fará as aplicações sera um amigo meu, e pra vir dia sim, dia nao , aqui em casa é embassado, mas to pensando na possibilidade de aprender nas primeiras semanas e auto aplicar quando chegar a vez do stano.

Andrey, ta sentindo diferença na qualidade muscular?

q nada é meu primeiro ciclo , no começo um amigo fez as 3 primeiras aplicações , depois aprendi p ele não ter q ficar vindo aki todo dia praticamente ,

to sentindo diferença sim , a vascularização parece q esta voltaando ...

Cara sabe quando eu aprendi a me auto-aplicar?? A primeira vez que encostei numa seringa. A duas semanas atrás. Fiz tudo correto até agora, só lendo bastante e vendo bastante vídeos. E sério, em quem você vai confiar mais além de Deus e você mesmo? Sou muito mais auto-aplicar.

Penso como o blinded... to querendo fazer esse mesmo ciclo e penso ja basta aplicar o dura, ter que aplicar o stano também é foda e mas sabendo que doe pra caralho nas primeiras aplicações... Se bem que contra a isso tem o fato de que o stano em comprimidos ferra o fígado bem mais que o injetável, to estudando ai o que eu irei fazer. Já comprei as duras, agora so falta resolver essa questão do stano...

Só uma duvida aqui pessoal... eu posso começar o stano juntamente com a dura? (na mesma semana, sendo que em dias diferentes)

ou melhor começar com a dura e depois engatar no stano?

respondam ai por favor!

ah ai tem gente q começa tem gente q entra no meio , depende da estrutura do seu ciclo e a quabtidade de dorgaaas !!! haaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano to acompanhando em off faz umas semanas e resolvi iniciar o meu ciclo mas tenho uma dúvida

se puder me ajudar.

Qual a diferença entre usar stano e dura logo no começo juntas e da maneira que vc esta fazendo?

se eu quiser fazer um ciclo pequeno(4 semanas) pra testar como meu corpo reage primeiro vou estar jogando grana fora?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não consigo entender essas aplicações de stano rsrsrs podem me chamar de tapado mas ainda num entendi... é 4 aplicações de stano em cada semana?

pq tem 4-10 STANO...

Mano to acompanhando em off faz umas semanas e resolvi iniciar o meu ciclo mas tenho uma dúvida

se puder me ajudar.

Qual a diferença entre usar stano e dura logo no começo juntas e da maneira que vc esta fazendo?

se eu quiser fazer um ciclo pequeno(4 semanas) pra testar como meu corpo reage primeiro vou estar jogando grana fora?

Valeu!

Cara to estudando ainda pra poder cicla também e quero fazer o ciclo leve, vou fazer de 6 semanas pq li em alguns artigos que a droga tem maior ação depois da 4 semana (me corrijam se eu estiver errado), então acho que fazer um ciclo de 4 semanas não vai adiantar muito.

também tenho essa duvida que vc perguntou do stano, esperando alguém responder...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...