Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

to pensando em terminar mais 2 ou 3 semanas de cutting pra ver se da uma melhorada, e conforme for eu vou fazer bulk, pois já estou muito tempo em cutting (cutting... nunca foi muito sério, sempre comia besteira então emagreci sem qualidade.. perdi muita mm, só a 1 mes +/- to firme) Ae é só mandar um bulk maneiro.

Se alguém tiver alguma opinião melhor.. agradeço :)

obrigado a todos que estão ajudando!

Postado

amigo vou te dar uma dica de quem entende...

Eu emagreci cerca de 46 kg.

quando tinha 17 anos pesava 128 kg, fui pra menos de 82 em 7 meses. muitossss aeróbicos... kkk

resultado?

mesmo sendo "novo", sobrou muita pele no abdome, e coxas. no abdome não teve jeito. tive de fazer cirurgia para etirar. fora a cicatriz, ficou muito bom. porem não aconselho vc a fazer isso. Seu grau de flacidez é consideravelmente baixo. Tomar colageno, gelatina, etc e tal ajuda, mais não resolve nem 20% do problema.

Segundo minha dermatologista, quando se emagrece fica um espaço entre as células de gordura. o que causa uma flacidez temporária quando não se é obeso morbido. Com o tempo (cerca de 1 ano), as células vao se acomodando. 100% não fica, mais melhora muito.

Vc não tem flacidez na pela, vc tem flacidez na gordura, vai por mim, eu entendo muito disso.

cara, da uma secada até trincar, que vc vai ver vai ficar bom, a pele talvez vc consiga esticar um poco, mais relaxa que visualmente fica bom.

abraçao e parabéns pelos resultados

Postado

Opa Mortadelaa, obrigado pelas dicas cara. O unico problema é que ja estou em "cutting" a uns 5 meses e eu não aguento mais! kkkkkk eu acho que vou partir pro bulking, e ir trabalhando o abdomen... oque acha ?

abraços!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...