Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

olá pessoal, já estou em cutting faz um tempo já, porém minha barriga nunca muda. eu emagreci sinto a diferença nos braços pernas, cintura, porém minha barriga não muda.

estou achando que fiquei flácido na barriga, não sei identificar isto, então peço a ajuda de vocês.. porque isso realmente me incomoda.

fotos:

dsc08813h.jpg

dsc08812y.jpg

obrigado

Editado por Lucas17

Publicidade

Postado

beleza. sim sou novo tenho 17 anos. Então o certo seria fazer um treino juntamente com um bulking? ou continuar com cutting e treinando o abdomen itensivamente ? O colageno, estou pensando em comprar realmente.

obrigado aos que estão me ajudando!

Postado

Não compre colágeno amigo, nós não absorvemos o colágeno pra que ele seja "adicionado" no corpo em forma de colágeno...Seria como tomar uma cápsula de músculos para esperar q ele vire músculo na gnt kk

o colágeno vai ser quebrado em Aminoácidos, não servindo como "colágeno" pra nós..

será disperdício de dinheiro..

minha opinião:

você é novinho ainda, não deve saber como se alimentar pra perder gordura...Aprenda, fique um tempo tentando emagrecer mais um pouco aí vc verá resultados..

Postado

Eu ja estou emegrecendo a meses, em novembro de 2011 eu pesava 85 kgs, e em março deste ano eu estava pesando 70.. desde lá venho mantendo, mas neste ultimo mês perdi +2kgs, estou com 68kgs atualmente. com 1,74 de altura. Vou continuar na dieta então... bem triste, pois eu queria fazer um bulk, mas a flacidez é foda!

obrigado ai rodrigo!!

Postado

fortalecer a musculatura realmente eh o principal, mas nao desista do colageno nao, eh muito bom contra a flacidez da pele, experiencia propria

Postado

Entendi, Então, só estou na dúvida se mantenho em cutting, fazendo o fortalecimento do abdomen, ou se posso mandar um bulking.. e continuar com o fortalecimento do abdomen.

Se alguém puder me ajudar nesta parte eu ficaria muito grato.

Aos que ja ajudaram muito obrigado!!

Postado

porra toma no cú

colágeno não funciona pqp

ele não consegue "atravessar" as vilosidades do intestino, por isso ele precisa sofrer o processo de quebra (lise) e irá servir como AA's ao nosso corpo

não gaste dinheiro com isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...