Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting - Atualizdao - Ajudem A Completá-La

Leonardo1990

Posts Recomendados

Olá, meu nome é Leonardo e estou entrando em contato para que me ajudem a completar minha dieta cutting.

Altura: 181cm

Peso: 76kg

Objetivo: Cutting

Tipo: Mesomorfo

Primeiramente pode parecer estranho o fato de eu estar com 76kg querendo fazer dieta Cutting. Acontece que eu pesava 56kg e ao longo de 4 anos consegui obter um ganho de 20kg sem a influência de muitos suplementos, acho que foram 3 potes de Whey Protein e 1 de BCAA nesse tempo todo.

Obs: Não tomo muitos suplementos porque sempre tive problemas com espinhas, elas aparecem quando tomo muito.

Desses 20kg eu acabei ganhando uma parte considerável de gordura, creio que algo entre 2-5kg o que acabou gerando aquela gordurinha na cintura.

Por isso decidi fazer uma dieta pra eliminar esse excesso de gordura que ganhei, se possível tentando manter o máximo possível de massa magra e gostaria que vocês me ajudassem.

Segue a minha dieta que se encontra incompleta:

dietaa.png

Onde posso melhorar? o que posso inserir para completar essa dieta?

Poderiam me ajudar a completá-la de modo a manter a massa magra, perdendo a gordura? Obrigado.

Aceito outras sugestões também!

Editado por Leonardo1990
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso é a tua dieta? :S

Rapaz isso está péssimo! Falta-te tudo! Tens que comer mais proteína, mais legumes, e podes variar no tipo de gordura, não precisa de vir praticamente toda dos ovos --,

Trata de fazer uma pesquisa pelo menos, é que isso está muito mau. Com essa dieta não sei como pretendes manter o músculo, estás a ingerir calorias a menos.

Link para o comentário

Isso é a tua dieta? :S

Rapaz isso está péssimo! Falta-te tudo! Tens que comer mais proteína, mais legumes, e podes variar no tipo de gordura, não precisa de vir praticamente toda dos ovos --,

Trata de fazer uma pesquisa pelo menos, é que isso está muito mau. Com essa dieta não sei como pretendes manter o músculo, estás a ingerir calorias a menos.

Eu sei que está faltando amigo! A dieta está incompleta e o meu objetivo é completá-la com a ajuda de pessoas experientes em dieta cutting, visto que eu não tenho experiência.

Eu pesquisei sobre alimentos, mas ao mesmo tempo que encontro boas informações também encontro péssimas.

Estou pensando em adicionar BCAA da universal antes e depois do treino 2-2, alguma sugestão?

Editado por Leonardo1990
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...