Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulk: Enan-Diana-Tremb-Stano

Posts Recomendados

Mano vc precisa dela , ou não quer vira um monstro ?!

kkkkkkkk tem tempo... vamos ver!

Se for fazer ponte, talvez seja uma idéia jogar a Oxan nela junto com a low test... Faz sentido?

(E sobre as gordinhas, o que vocês têm contra? :P Elas me dão um tesão danado, rsrs.)

faz sentido sim, como é primeiro ciclo tou em duvida se faço tpc ou entro em trh uns 2 meses de lowtest nao sei, tou estudando...

(kkkkkkkkkkkkkkk mano, cada um com seus tesão ai... kkkkkkkkkkkkk )

hoje aplicar stano novamente... colocar outras fotos aqui mais tarde!

abraço galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara velho pela foto do avatar da pra ver a evolução sinistra! :speak_cool:

Uma parada maneira pra se usar em ponte é 10mg de diana pela manhã. Dianinha arrebenta com o cortisol e tomanda pela manha até de noite ela já limpou (meia vida curta) o que não vai interferir tanto na liberação de LH durante a noite - caso queira alguma recuperação né.

Mas isso é teoria né :nerd:

Link para o comentário

mano... a gente nao percebe tanto as mudanças, mas... relatar um caso essa semana!

eu sou socio da melhor boate aqui da minha cidade, abre de quinta a sabado... desde que comecei a namorar, fui la acho que, em 1 ano e 3 meses, umas 2 ou 3 vezes, e eu era obeso né... pesava 100kg e 105cm de cintura e 30% de BF!

ai fui la quinta, sexta e ontem... meu amigo, gerentes nao me reconheciam, as mulheres olhavam e depois que reconheciam, o negocio ta ficando sinistro, as que nem olhavam pra mim, só faltava me comer!!

heheheh

agora voltando ao ciclo:

aplicacao de quinta me deixou manco até hoje, doendo muito o gluteo e só sento de um lado! kkkkkkkkkkk

como sai esses 3 dias, sem comer direito e sem dormir a noite, tou sentindo meu shape um LIXO! =/

amanha volta ao normal... trembolona, stano e ciclo6!

abraço galera.

Link para o comentário

trembolona parece que eh isso mesmo, mudanca rapida e shape foda

soh uns e outros aqui que parecem usar anabolizante falsificado, mas os ultimos ciclos que tenho acompanhado o pessoal anda tendo resultados excelentes, tem um outro ciclando trembolona que parece ta gigante.

pena que nao encontrei no paraguai de jeito nenhum, senao ia usar no proximo ciclo essa maravilha RWR.

Link para o comentário

trembolona parece que eh isso mesmo, mudanca rapida e shape foda

soh uns e outros aqui que parecem usar anabolizante falsificado, mas os ultimos ciclos que tenho acompanhado o pessoal anda tendo resultados excelentes, tem um outro ciclando trembolona que parece ta gigante.

pena que nao encontrei no paraguai de jeito nenhum, senao ia usar no proximo ciclo essa maravilha RWR.

é... tou gostando muito da trembo RWR e do meu ciclo de forma geral! terminar... decidi fazer tpc e depois ciclo novamente, um bulk mais pesado! hehehe

Link para o comentário

trembolona..não me aguento mais ...

só em pronunciar esse nome eu arrepio!

eu quero eu quero! *.* Nao vejo a hora!!!!

2

Topic : bora bora guerreiro da valor nessa drogas ! As minas te olhando deveria ser uma motivação pra vc estar sempre bem (dieta,treino,aplicações)

Link para o comentário

galera a partir de segunda vou comecar a injetar clembuterol subcutaneo... "delater" nao sei escrever o nome! ai vai até o fim do ciclo, falta ainda umas 5 semanas!

trembo acaba prox semana... e entro com oxandrolona as outras 4 semanas...

quero trincar!

heheheh

Editado por RGalvão
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...