RGalvão Postado Junho 7, 2012 às 01:32 Autor Postado Junho 7, 2012 às 01:32 hehehe valeu galera, nao deu com ela... terminamos mesmo! agora bola pra frente e só comer ferro... a dieta nao ta tao legal... comi bem menos, nao suplementei direito!!! hoje aplicacao tranquila da trembolona... 1ml!! amanha tem ciclo6 e sexta outra de trembo! treino hoje meia boca de pernas e biceps... fui pra nao deixar de ir mesmo! isso ai manin, alguns dias e tou novo! mulheres sao foda, o cara nao pode nem chegar a ficar solteiro... ja comecam a vir falar com o cara! hahahah abraço galera...
RGalvão Postado Junho 7, 2012 às 16:58 Autor Postado Junho 7, 2012 às 16:58 hoje aplicacao de enantato mais tarde... feriado, mas como bons marombas que somos... pegamos a chave da academia e vamos fazer aquele treino hardcore! treinar peito e ombro... na estiga!!! até agora nada d+ no ciclo, da pra notar uma maturidade melhor na musculatura, mas volume nenhuma... definicao melhorando, e ainda nem entrou o stano! abraço galera... mais tarde relato melhor!
Monjoy Postado Junho 7, 2012 às 18:44 Postado Junho 7, 2012 às 18:44 valeu galera, nao deu com ela... terminamos mesmo! agora bola pra frente e só comer ferro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Desanima não irmão ! Olha as drogas q tu tem em mãos Varias vão pular pra cima de tu ! (Ainda mais com a ´´testo´´exalando kkkk)
RGalvão Postado Junho 7, 2012 às 23:57 Autor Postado Junho 7, 2012 às 23:57 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Desanima não irmão ! Olha as drogas q tu tem em mãos Varias vão pular pra cima de tu ! (Ainda mais com a ´´testo´´exalando kkkk) kkkkkkkkkkkk seguindo brother!!! olha a foto das belezinhas que eu tirei quando chegou... treino insano hoje... bem estigado!!! acabei de aplicar ciclo6 no vasto lateral, tranquilo e sem dor!!! vamo que amanha tem trembolonaaaa...
trgomes Postado Junho 8, 2012 às 03:24 Postado Junho 8, 2012 às 03:24 fala mano, teu ciclo eh praticamente igual ao meu porem uso boldenona ao inves da dianabol, me tira uma duvida, qts mg sao teu stano e a trembo?
RGalvão Postado Junho 8, 2012 às 06:07 Autor Postado Junho 8, 2012 às 06:07 fala mano, teu ciclo eh praticamente igual ao meu porem uso boldenona ao inves da dianabol, me tira uma duvida, qts mg sao teu stano e a trembo? ta dizendo ai na foto... stano é 100mg/ml e vem 30ml trembo é 100mg/ml e vem 20ml abraço galera...
RGalvão Postado Junho 12, 2012 às 04:33 Autor Postado Junho 12, 2012 às 04:33 esses dias sem reletar... mas ta tudo indo bem galera! aplicações estao de boa, treino voltando ao normal e voltando a comer normal tambem! ta passando a tristeza um pouco... agora bola pra frente! hehehe
Tomelirola Postado Junho 13, 2012 às 17:27 Postado Junho 13, 2012 às 17:27 Aproveita a libido e começa a fazer boas ações por ai! Tanta gordinha precisando de um carinho.... e vc ai triste.... tsc tsc
RGalvão Postado Junho 13, 2012 às 18:10 Autor Postado Junho 13, 2012 às 18:10 Aproveita a libido e começa a fazer boas ações por ai! Tanta gordinha precisando de um carinho.... e vc ai triste.... tsc tsc kkkkkkkkkkkkkkkkkk que isso manin, precisa das gordinhas nao... só coisa boa aparecendo! =D
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora