Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hehehe

valeu galera, nao deu com ela... terminamos mesmo! agora bola pra frente e só comer ferro...

a dieta nao ta tao legal... comi bem menos, nao suplementei direito!!!

hoje aplicacao tranquila da trembolona... 1ml!!

amanha tem ciclo6 e sexta outra de trembo!

treino hoje meia boca de pernas e biceps... fui pra nao deixar de ir mesmo!

isso ai manin, alguns dias e tou novo! mulheres sao foda, o cara nao pode nem chegar a ficar solteiro... ja comecam a vir falar com o cara! hahahah

abraço galera...

Publicidade

Postado

hoje aplicacao de enantato mais tarde...

feriado, mas como bons marombas que somos... pegamos a chave da academia e vamos fazer aquele treino hardcore!

treinar peito e ombro... na estiga!!!

até agora nada d+ no ciclo, da pra notar uma maturidade melhor na musculatura, mas volume nenhuma... definicao melhorando, e ainda nem entrou o stano!

abraço galera... mais tarde relato melhor!

Postado

valeu galera, nao deu com ela... terminamos mesmo! agora bola pra frente e só comer ferro...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Desanima não irmão ! Olha as drogas q tu tem em mãos ;) Varias vão pular pra cima de tu !

(Ainda mais com a ´´testo´´exalando kkkk)

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Desanima não irmão ! Olha as drogas q tu tem em mãos ;) Varias vão pular pra cima de tu !

(Ainda mais com a ´´testo´´exalando kkkk)

kkkkkkkkkkkk seguindo brother!!! olha a foto das belezinhas que eu tirei quando chegou...

photo130412155912.jpg

treino insano hoje... bem estigado!!!

acabei de aplicar ciclo6 no vasto lateral, tranquilo e sem dor!!!

vamo que amanha tem trembolonaaaa...

Postado

fala mano, teu ciclo eh praticamente igual ao meu porem uso boldenona ao inves da dianabol, me tira uma duvida, qts mg sao teu stano e a trembo?

ta dizendo ai na foto...

stano é 100mg/ml e vem 30ml

trembo é 100mg/ml e vem 20ml

abraço galera...

Postado

esses dias sem reletar... mas ta tudo indo bem galera!

aplicações estao de boa, treino voltando ao normal e voltando a comer normal tambem!

ta passando a tristeza um pouco... agora bola pra frente!

hehehe

Postado

Aproveita a libido e começa a fazer boas ações por ai! Tanta gordinha precisando de um carinho.... e vc ai triste.... tsc tsc

kkkkkkkkkkkkkkkkkk que isso manin, precisa das gordinhas nao... só coisa boa aparecendo! =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...