Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulk: Enan-Diana-Tremb-Stano

Posts Recomendados

Publicidade

Mano poderia repostar as fotos, não consigo ver o antes.

amanha coloco brother.. blz?!

galera amanha mando manipular a oxandrolona, comeco sexta com ela...

ja o clembuterol comeco amanha de manha! vai ficar sinistro... hehehhe

daqui a uns 3 meses comeco meu OFF... vou relatar aqui tbm...

abraç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Showww...to acompanhando em offf...pelo visto trembo 'e a droga!!!...final do ano to pensando em usar ela...tem tido algum colateral?...10semanas com trembo ta bom ou 'e demais?

vlww...boms ganhos

mano... gostei muito da trembo, acabou ontem! colateral acho que aparentemente nenhum... vou fazer os exames no fim do ciclo! eu fiz 8 semanas de trembo!

abraço mano

vc teve bons resultados com 30mg de diana? ja tinha usado antes?

eu quanto usei 50mg por 3 semanas fiquei mto retido, proximo ciclo to pensando em usar 40mg por 4 semanas

eu achei que tava dando poucos resultados 30mg/dia ai aumentei pra 40mg/dia e achei perfeito! nunca tinha usado...

Link para o comentário

Showww...to acompanhando em offf...pelo visto trembo 'e a droga!!!...final do ano to pensando em usar ela...tem tido algum colateral?...10semanas com trembo ta bom ou 'e demais?

vlww...boms ganhos

Vishi , depende da dosagem neh!

Acompanhando aki ! Kd o hcg !?

Link para o comentário

Devo usar o blend da GC proptremb...acredito q a dosagem de trembo 'e de 50mg por ml,aplicando 3x na semana...acho q vo sem hcg...so de letrozol msm,grande problema do hcg 'e armazenamento,falam q tem q ficar na geladeira,ai da ruim aki em ksa...

Link para o comentário

HCG ta guardado brother... heheheh

Devo usar o blend da GC proptremb...acredito q a dosagem de trembo 'e de 50mg por ml,aplicando 3x na semana...acho q vo sem hcg...so de letrozol msm,grande problema do hcg 'e armazenamento,falam q tem q ficar na geladeira,ai da ruim aki em ksa...

é... eu tou indo no anastrazol, até agora tudo de boa... acho que ta controlando legal! meu ciclo eu fiz 300mg/sem de trembo! gostei do resultado! quanto ao HCG, é isso ai... armazena dentro de um pote, sei la! =D

GALERA novidades boas... hoje comprar 120ui de GH, ja vou armazenando o estoque, hahahha... esse campeonato prox ano vai ser sinistro!

mais tarde posto umas fotinhas novas!

abraço

Link para o comentário

acompanhando em off, pelo jeito ta bombando esse ciclo em brother! haha

não querendo tirar o foco do relato, mas comprar as drogas no paraguai é confiavel? to indo pra la daqui uns meses to elaborando meu cilco e to pensando em pegar tudo de la....

posta uma foto do inicio e uma de como ta agora só pra ter uma "noção melhor" haha abraaço!

Link para o comentário

acompanhando em off, pelo jeito ta bombando esse ciclo em brother! haha

não querendo tirar o foco do relato, mas comprar as drogas no paraguai é confiavel? to indo pra la daqui uns meses to elaborando meu cilco e to pensando em pegar tudo de la....

posta uma foto do inicio e uma de como ta agora só pra ter uma "noção melhor" haha abraaço!

brother, nao sei dizer sobre ir no paraguay pegar as drogas... meus contatos sao fisiculturistas aqui da minha cidade!

vou por sim... jaja eu coloco, tou separando as fotos! hehehe

abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...