Madrugaa Postado Junho 2, 2012 às 11:55 Postado Junho 2, 2012 às 11:55 deixa de relatar nao, quero ver a mutação hehe abç
RGalvão Postado Junho 3, 2012 às 18:17 Autor Postado Junho 3, 2012 às 18:17 bom galera... fiz avaliacao hoje, melhorei 3,5% de gordura em menos de 3 semanas! medidas melhoraram muito, pra um ex-obeso eu ja sou mr.O kkkkkkk bom vou tirar umas fotos mais tarde ou amanha e posto pra voces... blz? minha dieta ta +ou- assim: em jejum: omega3 + lipo6 + vitrix + bcaa desjejum: 45g de whey lanche da manha: pao integral + queijo cottage + blanquet peru light almoco: frango ou peixe ou carne magra, um carbo (arroz ou macarrao ou mandioca), e salada e chá verde! lanche: frango e whey + lipo6 jantar 1: mesma coisa do almoco jantar2: só frango ou peixe ou carne magra + salada antes de dormir: caseina + whey +omega3 + vitrix hoje tomar mais um comprimido de anastrazol... abraço pessoal..
Monjoy Postado Junho 3, 2012 às 23:39 Postado Junho 3, 2012 às 23:39 mano tu usa o desjejum com leite? pq se não trocaria pela albumina ! num sei a quantidade de comida , mais ta atingindo a proteina 3g/kg ! Colocaria ovos,atum . minha opinião cara!
RGalvão Postado Junho 4, 2012 às 16:15 Autor Postado Junho 4, 2012 às 16:15 (editado) mano tu usa o desjejum com leite? pq se não trocaria pela albumina ! num sei a quantidade de comida , mais ta atingindo a proteina 3g/kg ! Colocaria ovos,atum . minha opinião cara! tou atingindo sim as 3g/kg nao tou usando leite... =/ tou meio desmotivado, briguei com a mulher... demos um tempo, ai ta tudo mais dificil! acho que amanha tem fotos! abraço Editado Junho 4, 2012 às 16:17 por RGalvão
RGalvão Postado Junho 5, 2012 às 04:20 Autor Postado Junho 5, 2012 às 04:20 treino e alimentação hoje foi bem +ou-... tou meio pra baixo ainda, mas vamo seguindo! peito, ombro e femoral bem morgado! é foda... aplicacao hoje de enan e trembo tranquila! amanha tem dorsal e triceps... espero acordar melhor! abraço galera
Murder Postado Junho 5, 2012 às 06:56 Postado Junho 5, 2012 às 06:56 ta curtindo a tremb? deu espinha amigo? irritabilidade? acompanhando! abraço!
Madrugaa Postado Junho 5, 2012 às 10:29 Postado Junho 5, 2012 às 10:29 Mano, cuida do psicológico. Se vc nao tinha essas brigas, pode ser irritabilidade das drogas. Se ela sabe q vc ta on, converse com ela, peça paciência, e seja relevante, se esforce pra ficar de boa. Na moral, isso irá fazer toda a diferença! Eu tow soh na efedrina, já fico meio irritado, as vezes me estresso com a mulher, mas ela já sabe, perde a paciência tb, mas depois nos entendemos. Pelo menos ela já ta prepara pros meus estresses qndo tiver com testo on uahauhuha. Abçs
Monjoy Postado Junho 5, 2012 às 16:24 Postado Junho 5, 2012 às 16:24 Verdade , dizem q tremb da um stress . Mas converse com ela e o melhor !
RGalvão Postado Junho 5, 2012 às 16:59 Autor Postado Junho 5, 2012 às 16:59 ta curtindo a tremb? deu espinha amigo? irritabilidade? acompanhando! abraço! mano, tou curtindo, nada de espinha... irritabilidade basta ler oq ta acontecendo que vc vai sacar! hehe abraço Mano, cuida do psicológico. Se vc nao tinha essas brigas, pode ser irritabilidade das drogas. Se ela sabe q vc ta on, converse com ela, peça paciência, e seja relevante, se esforce pra ficar de boa. Na moral, isso irá fazer toda a diferença! Eu tow soh na efedrina, já fico meio irritado, as vezes me estresso com a mulher, mas ela já sabe, perde a paciência tb, mas depois nos entendemos. Pelo menos ela já ta prepara pros meus estresses qndo tiver com testo on uahauhuha. Abçs valeu madruga, acho que ta mexendo um pouco no psicologico sim... tem que cuidar dele! ela tava aplicando em mim, entao ela sabe que uma parte é isso, e a outra é pq ja sou estressado normalmente! acumulou... kkkk é... quando tiver testo e trembo... o bixo pega! heheh Verdade , dizem q tremb da um stress . Mas converse com ela e o melhor ! é... ela ta bem magoada, mas vamo ver no que vai dar! aplicacao tranquila ontem... um brother meu que é competidor aplicou, de boa... tentando comer, mas... caiu um pouco o rendimento em treino e alimentacao! mas bola pra frente, hoje é dia de dorsal e triceps!!! tentar destruir tudo... puxador frente remada baixa pegada fechada puxador fechado maos em semi-pronacao remada unilateral triceps pulley triceps frances corda triceps testa encolhimento de ombros vou treinar as 21h hoje! resolver umas coisas... abraço galera!
Tomelirola Postado Junho 6, 2012 às 00:42 Postado Junho 6, 2012 às 00:42 Flores, jantarzinho, vinho, pedido de desculpas, declaração de amor e uma bela noitada de amor. Nada que uma boa noite de sexo não cure irmão. Mulher é tenso, ruim com elas pior sem elas. No mais egue firme ai, engole o orgulho irmão e resolve essa treta com tua mulher!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora