Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Da última vez que eu me medi tava com 1,75. Queria ter 1,83 a altura de Mike Tyson xD, isso é pq ainda consideravam ele baixinho como lutador peso-pesado.

As vezes eu acho que ainda tenho força, mais tenho que treinar mais pra me acostumar, só pego 40 no supino reto, 20 e 20. Mas eu vou melhorar são só 4 meses que eu comecei a me dedicar.

Postado

Valeu.

Hoje eu me assustei muito, pq me pesei na academia e deu 69 kg :blink:

O instrutor também se pesou pra ver se tava desregulada, e não tava.

Vou parar de correr tanto, porque o tanque ainda não tá 100%. Acho que é bem melhor puxar mais na musculação, né?

Se eu pudesse tomava uns miligramazinhos de dianabol, mas nem conheço ninguém, e aqui onde eu moro nem é tão fácil de venderem.

Esses animal pak e num sei já ouvi falar que é muito marketing.

Postado

Nao faca aerobicos juntos com musculacao mais nao.......faça em dias intercalados já que vc tá meio encanado com "tanquinho" (isso sim é coisa meio-gay!!!)

E tira anabolizantes da cabeça........ fica FORTE primeiro e quem sabe final do ano vc pensa em algo......mas pergunta aqui antes pq querer começar logo tomando "uns miligramazinhos de dianabol" voce ja começou erradíssimo........

Abraço.

Postado

Foi mal ae? Você usa no esquerdo. hajahjahuauahjahu Nessa foto é whey ou é cerveja? xD

Tanquinho é coisa de gay? É nada XD, Mulher só vê o tanque, e o "recursos humanos" do cara.

Sem contar que eu comecei nessa, pra ver o meu tanque. A vida toda eu fui gordinho. Se não eu tinha ficado na mesma que eu tava e começado só na musculação, e ficar como muitos gordinhos que tem na academia.

Sobre anabolizantes eu sei, sou doido não, nem tenho como tomar qualquer coisa mesmo se quisesse. E eu prezo por minha saúde, nem bebo, nem fumo, nem falo palavrão alto. hauhauhauhajha Pra mim bastou ler isso: http://www.hipertrofia.org/blog/2008/08/06...encia/#more-307 Se bem que eu vou fazer 20 já.

É melhor treinar e dar duro mesmo.

Valeu. Abraço.

• 2 semanas depois...
Postado

Parabéns!!! Vc perdeu muito, inclusive pq tinha mais gordura mesmo e pouco músculo antes!

Relaxa e faz um programa de hipertrofia...Vai acompanhando na academia com avaliação (Não deixa seu %BF ultrapassar 14%)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...