Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2008 Para 2009, 4 Meses

StreetFighter

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Da última vez que eu me medi tava com 1,75. Queria ter 1,83 a altura de Mike Tyson xD, isso é pq ainda consideravam ele baixinho como lutador peso-pesado.

As vezes eu acho que ainda tenho força, mais tenho que treinar mais pra me acostumar, só pego 40 no supino reto, 20 e 20. Mas eu vou melhorar são só 4 meses que eu comecei a me dedicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu.

Hoje eu me assustei muito, pq me pesei na academia e deu 69 kg :blink:

O instrutor também se pesou pra ver se tava desregulada, e não tava.

Vou parar de correr tanto, porque o tanque ainda não tá 100%. Acho que é bem melhor puxar mais na musculação, né?

Se eu pudesse tomava uns miligramazinhos de dianabol, mas nem conheço ninguém, e aqui onde eu moro nem é tão fácil de venderem.

Esses animal pak e num sei já ouvi falar que é muito marketing.

Link para o comentário

Nao faca aerobicos juntos com musculacao mais nao.......faça em dias intercalados já que vc tá meio encanado com "tanquinho" (isso sim é coisa meio-gay!!!)

E tira anabolizantes da cabeça........ fica FORTE primeiro e quem sabe final do ano vc pensa em algo......mas pergunta aqui antes pq querer começar logo tomando "uns miligramazinhos de dianabol" voce ja começou erradíssimo........

Abraço.

Link para o comentário

Foi mal ae? Você usa no esquerdo. hajahjahuauahjahu Nessa foto é whey ou é cerveja? xD

Tanquinho é coisa de gay? É nada XD, Mulher só vê o tanque, e o "recursos humanos" do cara.

Sem contar que eu comecei nessa, pra ver o meu tanque. A vida toda eu fui gordinho. Se não eu tinha ficado na mesma que eu tava e começado só na musculação, e ficar como muitos gordinhos que tem na academia.

Sobre anabolizantes eu sei, sou doido não, nem tenho como tomar qualquer coisa mesmo se quisesse. E eu prezo por minha saúde, nem bebo, nem fumo, nem falo palavrão alto. hauhauhauhajha Pra mim bastou ler isso: http://www.hipertrofia.org/blog/2008/08/06...encia/#more-307 Se bem que eu vou fazer 20 já.

É melhor treinar e dar duro mesmo.

Valeu. Abraço.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...