Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2008 Para 2009, 4 Meses

StreetFighter

Posts Recomendados

Sou novo por aqui, sempre leio e tento aprender mais sobre treino.

Aí as fotos da minha jornada.

54evxc.gif

95 kg, de puro pão com hamburguer. ahuahaua

2zhfx1s.gif

75, praticamente bruce lee, só falta o tanque.

Não tomei nada, só whey protein, ums 5 potes da Titanium foram acabados.

Agora quero ripar de músculo ficando, mas no meu peso mesmo. É bom porque se for lutar jiu-jitsu, eu só pego magrelo quando for campeonato. :lol:

deu trabalho de chegar no peso ideal, se for pra ganhar que seja uns 8 quilos de puro músculo.Seria perfeito.

A jornada está só começando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não usei termogênico, o segredo é aumentar o metabolismo. Eu fazia e faço cardio em dias alternados, e depois da músculação, correndo 1 minuto rápido e 2 minutos correndo lento (trotando para descançar), sem parar, depois de umas 6 rodadas, caminho 5 minutos para arrefecer. Isso e comendo de três em três horas, garantem um metabolismo mais alto.

Na semana 3 de musculação, e 6 cardios. Descanço total só dia de Domingo. Mas teve vez que eu robei xD Se não eu já tava com tanquinho.

Link para o comentário

Relógio de homem é no direito, quem usa no esquerdo ou é canhoto é sempre meio gay. hauhuah brincadeira.

Valeu, pela força.

Pena que todo mundo que me vê agora, diz que eu to magro demais, ninguém acha que eu tô em forma, já disseram que eu tava pescoçudo, uma mulher gorda na academia me perguntou se eu tinha feito cirurgia de redução de estômago. xD

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...