Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Qual é dessa Omelete aí, fica boa?

me passa os esquema, abç

Po cara o omelete é muito bom, eu pego 2 ovos e coloco numa tigela junto com mais ou menos 1,5 colheres de presunto e 1,5 colheres de queijo, um pouquinho de tempero de alho e mexe. Aqui em casa tem uma frigideira pra fazer o omelete que são 2, aí vc coloca uma cima da outra pra virar, mas se vc nao tiver acho q da pra virar com um garfo mesmo.

Coloca a mistura na frigideira, quando tiver no ponto por baixo (um pouco moreno) vc vira e espera até ficar mais ou menos da mesma cor do outro lado, nao tem segredo.

Eu nao sei explicar direito, se quiser veja esse video, explica certinho:

Mas eu nao coloco leite não, aí vai pelo seu gosto.

pow a alimentação está maneira, e o seu peso, está aumentando de boa, percebe algum acumulo de gord ou está aumentando peso sem uma qtd de gord visível?

Foi mal cara, esqueci de falar do peso.

Então, ainda não me pesei, não sei se ganhei peso, mas percebi q a retenção q eu tinha antes saiu, o musculo esta com mais "qualidade".

Quanto ao AUMENTO de massa, eu percebi sim, de massa magra eu percebi, mas nao foi muita coisa. De gordura não foi quase nada, acho que ganhei gordura do lado do abdomen (pneuzinho).

Preciso tirar minhas medidas e tentar medir o BF, se eu conseguir eu posto aqui pra voces.

Editado por felipegbrasil
Postado

Desculpa nao postar ontem, é porque nao treinei ontem mesmo, treinei hj. Ontem trabalhei ate tarde. Quinta Feira:

Squat: 80kg

Overhead Press: 42kg

Deadlift: 104kg

Chin-up: 10kg (fiz 7 também na ultima série)

e Plate-Pinch

O instrutor (e brother meu) falou q meu ombro ta meio caído, pra eu treinar mais posterior. To pensando em colocar um pra posterior de ombro e tirar esse plate pinch. Aí eu poderia fazer aquela elevação lateral curvado com halteres.

Jack3d

Sobre o jack, a fadiga baixou pra caramba, antes eu fazia o agacha, qndo terminava ficava ofegante, agora termino parece q nem fiz o exercicio. Mas a dor no musculo nao parou nao, soh a fadiga hehehe. Foi 2 scoops hoje.

Força: 4 (ÓTIMO, squat tava tranquilo, press tava pesado sim, mas foi um pouco mais tranquilo. E o chin-up também;)

Pump: 3 (Tava bom, mas nao senti diferença da outra vez.)

Vascularização: 3 (i love veias)

Disposição: 3

Postado

Vendo o relato do jack3d dá até vontade de comprar :B

as cargas tão boa manolo, quantas semanas de SL 5X5?

Vish cara nem sei, mas faz quase 3 meses já

uiasheiusahae o jack é daora mesmo.

Acompanhando aqui.

Estou começando o SL 5x5.

Gde ab.

Valeu mano, força aí o/

Postado

Treino de SEGUNDA FEIRA

Squat: 82kg

Bench Press: 50kg (fiz uma serie com 54kg, mas tava muito foda, aí baixei)

Barbell Rows: 44kg

Dips: 10kg

sobre o Jacked

Força: 3

Pump: 2

Vascularização: 2

Disposição: 2

Acho q nao esperei o suficiente pra tomar o negocio e nao deu tanto efeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...